O Festival no Fim do Mundo Continua na Nova Atualização de MotorStorm Apocalypse

2 0
O Festival no Fim do Mundo Continua na Nova Atualização de MotorStorm Apocalypse

MotorStorm Apocalypse

Olá, amigos MotorStormers! A corrida no fim do mundo acabou de ganhar uma nova pista e desafios semanais para você se divertir. Agora, estou feliz em trazer outra novidade espetaculat, que permitirá a você criar, compartilhar e curtir muito mais as suas corridas.

Para receber a atualização, basta ligar os motores do seu MotorStorm Apocalypse estando conectado à PSN e será solicitado que você baixe a atualização

Crie Seus Próprios Modos de Jogo

O novo Mode Editor permite que você crie seus próprios modos de jogo dentro da temática MotorStorm e então jogue com outras pessoas (online ou offline).

As possibilidades são muitas: ajuste o modo Race para que os ataques sejam desabilitados; ou arme cinco partidas do modo Eliminator, com pistas reversas, para 15 Monster Truck e 1 Buggy, com gravidade lunar, turbo infinito e sem freios; ou faça alguma coisa inesperada – mal podemos esperar para ver!

MotorStorm Apocalypse

Compartilhe Seu Veículo Personalizado

Personalize e divida o design do seu veículo com seus amigos via motorstorm.com e baixe qualquer veículo que quiser para sua coleção – eles funcionam automaticamente em todos os tipos de veículos.

Compartilhar é muito simples: faça o upload do seu MotorStoem Apocalypse para seu perfil pessoal em motorstorm.com e outros jogadores podem vê-los imediatamente. Baixe veículos compartilhados de outros jogadores com a mesma facilidade: procure um que goste em motorstorm.com, faça login com sua conta da PSN e baixe – ele estará esperando por você na próxima vez que for em Customization no jogo!

Jogue com um volante para PS3 ou com o PlayStation Move

Os controles PlayStation Move e os volantes para o PS3 agora são compatíveis com MotorStorm Apocalypse (inclusive nas opções personalizáveis), então você pode ter uma experiência ainda melhor e mais realística com as configurações de controle.

Tive a sorte de jogar usando um volante Logitech G27 com tecnologia Force Feedback, em uma TV 3D com configuração surround, e posso sinceramente dizer que foi a experiência de jogo mais emocionante que já tive. Pisar no acelerador e travar as rodas, enquanto faz um drift com seu muscle car por uma curva fechada em uma velocidade absurda é incrível, e quando um terremoto apocalíptico parte o chão abaixo das suas rodas – ao mesmo tempo em que você tenta se livrar de uma gangue de rivais, e eles de você – deixa a parada ainda maior. Se puder, experimente MotorStorm Apocalypse nessas condições. Palavras não são suficientes.

Volantes suportados incluem: Logitech G25, Logitech G27, Logitech Driving Force GT e Logitech Driving Force Pro.

Melhorias Adicionais no Jogo Online

Atendendo ao feedback contínuo que temos dos jogadores de MotorStorm, a atualização ainda inclui adições e melhorias, como tags de clãs, mudanças nas apostas (é possível ganhar quando um rival desconecta ou é desqualificado) e mudanças nas salas particulares (só é possível acessá-las com convites).

Continue Com a Velocidade de MotorStorm Onde Estiver

O website da comunidade também foi atualizado para incluir os perfis dos jogadores, mostrando a atividade do jogador,performance nas dez últimas corridas e design de veículos compartilhados. A atualização também inclui uma versão para celulares, que permite manter a velocidade nos telefones móveis para ver as últimas atividades (e a de seus amigos) de onde estiver.

Há muitas coisas para manter você vencendo o festival no fim do mundo! Se você quer saber das últimas sobre Apocalypse, ou aprender mais sobre o jogo, fique ligado em motorstorm.com. Obrigado pelo suporte – Viva!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields