Destaques da Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

32 4
Destaques da Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

A Brasil Game Show 2012, a maior feira de videogames da América Latina, começou! E a Sony mostrou a que veio logo de cara em sua coletiva de imprensa de PlayStation, onde mostrou demos de jogos como PlayStation All-Stars Battle Royale (em Cross-Play entre as versões de PS3 e PS Vita), Wonderbook: Book of Spells (com narração em Português), Puppeteer, Until Dawn e God of War: Ascension, e anunciou uma série de novidades para o nosso território.

Coletiva de PlayStation na Brasil Game Show 2012

Confira um resumo com os principais anúncios da coletiva, apresentada por Mark Stanley, Vice-Presidente e Gerente Geral da marca para América Latina.

Sua voz em God of War: Ascension

Sabemos que todo mundo adora o Kratos, e temos várias novidades para os fãs da série God of War. A primeira é o lançamento de um concurso no qual um jogador terá a oportunidade de imortalizar sua voz no novo jogo. O concurso começará no dia 17 de outubro.

Todos os fãs poderão participar e ter a chance de deixar seu nome marcado na história da série. Para isso, eles terão que gravar um vídeo mostrando sua criatividade e fazer o upload para um aplicativo do Facebook. O vencedor viajará até Los Angeles para gravar sua voz e terá seu nome incluído nos créditos do jogo. Nada mal, hein?

Pacotes para todos os gostos

Teremos dois pacotes exclusivos de God of War: Ascension. O primeiro contém um console branco com HD de 250 GB e uma cópia do jogo em um estojo metálico.

Pacote 1 - God of War: Ascension

O segundo contém o jogo em estojo metálico e uma edição limitada do DualShock.

Pacote 2 - God of War: Ascension

Pacotes com jogos de produtoras third-party também foram anunciados, como um com um PS Vita personalizado de Call of Duty Black Ops: Declassified para PS Vita, o jogo e um cartão de memória de 4 GB, um pacote de PS3 com Assassin’s Creed III que inclui um console com HD de 250 GB e uma missão extra e, por fim, um pacote de PS3 com Metal Gear Solid Rising: Revengeance que inclui o jogo e um aparelho com HD de 250 GB.

Novidades da PlayStation Network

Como você já deve saber, a PlayStation Store está sendo reformulada. A estreia da nova loja acontece no próximo dia 23 de outubro. Além disso, outros países da América Latina, como Argentina e Chile, receberão suas respectivas lojas digitais no primeiro trimestre de 2013, enquanto Colômbia e Perú se juntam à PSN no final de 2013.

Parceria com o Machinima

O último grande anúncio da coletiva foi a parceria com o Machinima, a principal rede de vídeos sobre videogames do YouTube. Um canal específico para o Brasil e outro para a América Latina serão lançados e trarão conteúdo exclusivo para os fãs de PlayStation. Em breve teremos mais informações sobre essa novidade.

Continue acompanhando a cobertura da Brasil Game Show 2012 aqui no PlayStation.Blog, na nossa página no Facebook e no Twitter.

Os comentários estão fechados.

32 Comentários

4 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields