Política de Comentários

Queremos receber seus comentários, críticas, dúvidas e sugestões, e encorajamos a sua participação. Apenas pedimos que evite sair do assunto, respeite as opiniões alheias, não use palavrões, não ofenda ou deprecie outras pessoas, não se envolva em práticas ilegais e nem publique conteúdo ilegal ou qualquer coisa que fira o bom senso e que possa violar nossos termos e condições.

Esteja ciente de que qualquer conteúdo enviado, publicado ou de alguma forma levado ao conhecimento da Sony Computer Entertainment America (SCEA) pode ser reproduzido, divulgado, transmitido, publicado, exibido e/ou postado em outros meios escolhidos pela companhia. A SCEA pode usar, sem implicação de qualquer ônus para a empresa, quaisquer ideias, conceitos ou técnicas que você divulgar, incluindo quaisquer coisas relacionadas ao desenvolvimento, fabricação e marketing de nossos produtos. Se você possui os direitos sobre algo que enviar, publicar ou divulgar, você automaticamente cede à SCEA as licenças necessárias para usá-lo.

Os comentários no PlayStation.Blog estão limitados à extensão de 1250 caracteres.

Nos reservamos o direito de editar ou apagar comentários por quaisquer razões que julgarmos apropriadas. Lembre-se de que este é um blog moderado e que os comentários irão ao ar se e quando forem aprovados. Nós verificamos a lista de comentários pendentes várias vezes por dia, então, por favor, não reenvie seu comentário caso ele não apareça imediatamente.

As opiniões aqui expressadas não são necessariamente as opiniões da SCEA e não podemos assumir a responsabilidade por tais declarações.

Por favor, não publique nenhuma informação pessoal a não ser que você queira disponibilizá-la publicamente. Consulte a nossa Política de Privacidade para mais informações.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields