Monster Hunter: World Recebe um Novo Elder Dragon Amanhã

0 0
Monster Hunter: World Recebe um Novo Elder Dragon Amanhã

A atualização também traz um novo tipo de missão, sistema de loot e mais.

Faz quase três meses desde que lançamos Monster Hunter: World mundialmente e estamos impressionados com o número de caçadores novos e veteranos da série que se alistaram para investigar o New World e o Elder Crossing. De todos nós aqui da Capcom, muito obrigado!

Agora, vamos falar sobre as próximas novidades do jogo: um novo Elder Dragon, acompanhado de um novo tipo de missão e sistema de loot, tudo chegando gratuitamente, dia 18 de abril, às 21h00 (horário de Brasília)!

O Novo Elder Dragon: Kulve Taroth

Após a conclusão das investigações de Zorah Magdaros e Nergigante, o caminho está livre para novos Elder Dragons aparecerem no New World; a deixa perfeita para o majestoso Kulve Taroth.

Coberto em um pesado manto dourado, esta ameaça ofuscante está chegando, e cabe à você e seu Hunting Squad trabalharem juntos e combatê-lo a todo custo. E claro, você será muito bem recompensado pelo seu esforço.

Novo Tipo de Missão: Siege

A magnitude da chegada de Kulve Taroth não pode ser ignorada. Para evitar uma catástrofe total, estamos pondo em prática uma nova estratégia de caça. Prepare-se para um cerco!.
neste novo tipo de missão, convidamos todos até o Gathering Hub para coordenar seus esforços de caça, sim, todos os 16 jogadores no lobby. Até quatro grupos de quatro caçadores cada podem se unir e contribuir seu progresso, trabalhar juntos para quebrarem mais partes, e receberem mais benefícios ao caçarem o mesmo Kulve Taroth.

Note que no modo Siege, o equilíbrio e dificuldade será o mesmo independente do tamanho do grupo de caça, e os SOS Flares serão desativados em operações especiais deste tipo. Em vez disso, recomendamos usar a função Search for Online Session ou Squad Sessions para encontrar ou criar um hub pronto para uma ameaça desta magnitude.

A coordenação multiplayer é um requerimento para aqueles que buscam as novas e poderosas recompensas disponíveis, então certifique-se de ter uma assinatura PlayStation Plus ativa para se juntar ao modo Siege.

Novo Sistema de Loot de Armas

O principal objetivo deste cerco é repelir o avanço de Kulve Taroth, mas seu manto brilhante e dourado na verdade é uma coleção de armas-relíquia que ele juntou pela sua jornada até o New World.

Não sabemos ao certo onde e quando Kulve Taroth conseguiu juntar todas estas relíquias, então a natureza e qualidade das armas (ou seja: tipo e atributos) depende apenas do destino. Concentre-se apenas em quebrar o maior número de partes possível e desferir o maior dano que conseguir para receber as ótimas recompensas.

Novas Armaduras & “Layered Armor”

Se tratando de armadura, entretanto, a Smithy já possui planos para criar conjuntos majestosos de novas armaduras α e β com todos os materiais brilhantes que conseguir juntar. E para marcar a ocasião especial, também estamos oferecendo um novo conjunto de “Layered Armor”, que você equipa por sime do seu conjunto favorito para mudar sua aparência. Fique de olho em um pedido de entrega especial após receber seu primeiro Kulve Taroth Siege.

A primeira instância do Kulve Taroth Siege começará dia 18 de abril, às 21h00 (horário de Brasília), junto com nossa segunda atualização de conteúdo, e estará disponível apenas por tempo limitado, então não perca a chance de formar seu Squad e aproveitar ao máximo esta oportunidade de ouro. O Siege of Kulve Taroth retornará em nova data no futuro, acompanhe nossos canais Monster Hunter no Facebook e Twitter para as últimas notícias.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields