God of War: A Evolução de Kratos

1 0
God of War: A Evolução de Kratos

Novo vídeo retrata a jornada de Kratos do God of War III para o God of War de 2018.

“Há uma jornada interna para cada ser humano”, disse para mim recentemente o Diretor Criativo de God of War, Cory Barlog. “Nos jogos anteriores, demos mais ênfase à jornada física. A jornada emocional, interna, é muito mais intrigante agora.”

Realmente. Kratos passou por muita coisa desde os momentos finais do God of War III, em 2010. Não é apenas a barba longa ou o machado mágico, ou o filho a seu lado. É seu jeito, seu temperamento. Algo está diferente.

Isso é importante porque, como qualquer um que já jogou God of War sabe, Kratos demonstrou um grande total de duas emoções até hoje: desdém e raiva. E isso foi o suficiente para fomentar seis jogos — sete, se você contar o jogo para celular. E por grande parte da série, sua sede de sangue foi tão exacerbada que parecia inovadora.

God of War
Mas o tempo afeta a todos, e o God of War de 2018 vai nos mostrar um lado do personagem que nunca vimos antes. Assista ao novo vídeo acima para aprender mais sobre como o Santa Monica Studio está evoluindo este personagem icônico.

Quanto a Barlog? Algumas coisas nunca mudam. “Sempre exagero nas entregas.” Diz Barlog. “Fico adicionando coisas compulsoriamente, fazendo o jogo maior e melhor, porque não consigo deixar nada de fora. Quero entregar a experiência completa. Você vai pagar por isso? Então irá receber tudo que eu puder entregar”.

A empolgação é palpável. God of War retorna ao PlayStation em 20 de abril

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields