Finalizada a Versão de Lançamento de God of War, Uma Mensagem de Cory Barlog

2 0
Finalizada a Versão de Lançamento de God of War, Uma Mensagem de Cory Barlog

O diretor criativo do Santa Monica Studio reflete sobre a jornada que levou a equipe de God of War a este ponto.

“Going gold” (a ”fase ouro” ou o ”disco de ouro”) é um marco importante para um jogo. Na verdade, é um dos dois maiores marcos. Primeiro, você tem a “greenlight” (a luz verde), que inicia o desenvolvimento de verdade do título, e depois, “going gold” como os dois pontos mais importante do ciclo de desenvolvimento de um game. O segundo se trata de um rito de passagem que anuncia para a equipe, e mais do que isso, para o resto do mundo, que o desenvolvimento do jogo está praticamente terminado. Tudo que resta é a produção e distribuição das cópias físicas.

God of War - Gone Gold

Para mim, “going gold” tem muito mais significado neste título. Foi uma longa e cansativa jornada cheia de risadas, discussões e um tanto de medo — acompanhados de dúvida. Foi a coisa mais assustadora, e mais maravilhosa que já fiz, e posso dizer honestamente que nunca teria sido possível sem o apoio incondicional da Sony e o trabalho incansável da equipe incrível do Santa Monica Studio. Passamos por muita coisa juntos e não mudaria nada. Vocês são a melhor equipe que um diretor poderia querer e palavras não são suficientes para expressar minha gratidão por cada gota de paixão e orgulho que colocaram no jogo.

Finalizada a Versão de Lançamento de God of War, Uma Mensagem de Cory Barlog

Como é uma história sobre pais e filhos, gostaria de agradecer ao meu pai, James Barlog, uma fonte de inspiração e ótimo autor, que colocou em mim a vontade de criar e a fortitude para sobreviver às dificuldades que fazem parte desta vocação.

20 de abril está chegando rápido, e falo por toda a equipe quando digo que não vemos a hora de vocês terem o jogo em mãos.

Obrigado a todos por apoiar uma indústria que me permite prolongar minha infância para sempre, de onde meu sustento vem das histórias que posso contar para as pessoas.

— Cory Barlog

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields