Street Fighter 30th Anniversary Collection Chega em 29 de Maio de 2018

0 0
Street Fighter 30th Anniversary Collection Chega em 29 de Maio de 2018

Capcom inclui Ultra Street Fighter IV como parte do bônus de pré-venda digital para a nova coleção de uma geração inteira.

Anunciado durante a Capcom Cup, na PlayStation Experience 2017, Street Fighter 30th Anniversary Collection une décadas de nostalgia em um título para fãs de games de luta do mundo todo. Agora é com prazer que anunciamos que Street Fighter 30th Anniversary Collection chega oficialmente em 29 de maio para PS4! Todos aqui na Capcom estamos animados com esta coleção, já que se trata de um verdadeira cápsula do tempo criada para os sistemas modernos de hoje.

Os 12 jogos, com fidelidade perfeita ao arcade, incluidos em Street Fighter 30th Anniversary Collection e que se mostraram importantes para a série como um todo são: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter II: Champion Edition, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha, Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Street Fighter III, Street Fighter III: 2nd Impact, e Street Fighter III: 3rd Strike. Todos estão disponíveis desde o início, não é necessário destravar nada! Além disso, a coleção é compatível com controles DualShock 4 e controles de luta para PS4.

Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3, e Street Fighter III: 3rd Strike são os quatro títulos que são jogáveis online já que representam a versão final de sua respectiva minissérie! Até quatro jogadores podem entrar online, com dois em versão de espectador enquanto esperam sua vez de jogar. Estes títulos também possuem uma recriação da clássica experiência arcade onde um desafiante entra na máquina para lutar, mas desta vez online! Enquanto você joga o Arcade Mode, oponentes que provavelmente não encontraria no seu fliperama local poderão interromper sua partida para desafiá-lo. Uma vez terminado o desafio, você voltará direto para o Arcade Mode. Você pode desligar esta opção se quiser completar o Arcade Mode sem ser interrompido. O modo online também vem com tecnologia rollback que deixa partidas com baixa latência se ajustarem à velocidade do seu buffer de input, através do menu do jogo, para manter sua experiência fluida.

A chegada de Street Fighter II mudou os jogos de luta para sempre e continua a ocupar um lugar especial no coração de qualquer gamer. Mesmo se tenha sido o único jogo da série que você já jogou até hoje, você pode aprender mais sobre ele no Museu, vendo os documentos da idéia inicial, arte conceitual e sprites. Se estiver em clima de aventura, basta iniciar qualquer título da série Street Fighter Alpha ou Street Fighter: III para ter a evolução da jogabilidade de Street Fighter em suas mãos. Foram estes jogos que apresentaram alguns dos favoritos dos fãs, como Rose, Sakura, Cody, Urien, e Q, e você pode saber mais sobre eles lendo suas biografias. Se estiver interessado apenas em ver o Museu ou ouvir as trilhas sonoras, ficará feliz em saber que tudo isso está destravado desde o começo!

Street Fighter III: 3rd Strike é o lançamento mais recente incluído em Street Fighter 30th Anniversary Collection, e chegou ao PlayStation 2 em 2004, há quase 14 anos. Com isto em mente, ainda precisamos de uma maneira de conectar tudo isso ao Street Fighter V: Arcade Edition. Por este motivo, quando pedir a pré-venda digital de Street Fighter 30th Anniversary Collection para PlayStation 4, você receberá Ultra Street Fighter IV para ter o legado completo!

Street Fighter IV explodiu na cena de jogos de luta no PlayStation 3 em 2009 e recebeu sua versão final com Ultra Street Fighter IV para PlayStation 4 em 2015, com todos os 44 personagens jogáveis – o maior número de qualquer título da série até agora. Street Fighter IV foi importantíssimo para a revitalização da série no novo milênio, com jogadores entrando em torneios locais e online. Graças a ele, hoje temos o conhecido Capcom Pro Tour! Não perca esta oferta!

Os últimos 30 anos foram incríveis, e nos deixaram emocionados, não vemos a hora de encontrar vocês lutando em Street Fighter 30th Anniversary Collection no dia 29 de maio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields