Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho

6 0
Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho

Um resumo dos maiores títulos exclusivos de PS4 e PS VR que chegarão nos próximos meses.

Imagine. Agora, neste exato momento, exércitos de desenvolvedores talentosos estão preparando incríveis novas experiências de jogo para PS4 e PS VR.

A lista de títulos exclusivos de console só aumenta, então decidimos criar uma lista para você ter tudo à mão. Alguns jogos desta lista estão confirmados para 2018, enquanto outros não possuem data de lançamento ainda. Mas como sempre, o PlayStation.Blog está aqui para te manter informado.

Aproveite!

Desenvolvido pela Insomniac Games

É o maior Super Herói do mundo em uma nova aventura cheia de ação criada pela Insomniac Games, o renomado estúdio responsável por Ratchet & Clank. Com uma versão moderna de Peter Parker e sua incrível galeria de Super Vilões, golpes novos e divertidos que usam as espetaculares gadgets do Spider-Man e uma Nova Iorque bem detalhada e cheia de missões, trata-se de um título essencial não só para fãs de Super Heróis, mas também para todos os fãs de aventuras com jogabilidade livre.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pelo Santa Monica Studio

Kratos está chegando ao PS4 numa jornada épica, como jamais foi vista pelos fãs da franquia. O estúdio Santa Monica nos traz uma abordagem única da mitologia Nórdica, que oferece aos fãs umas fantasia cheia de ação, com uma missão bastante pessoal na qual o semideus e seu filho, Atreus, enfrentam um mundo e ameaças que o deixarão sem palavras.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pela Quantic Dream

O estúdio responsável pelos títulos que fazem pensar — e são emocionantes — como Heavy Rain, foca seu olhar na frágil coexistência entre humanos e andróides neste sci-fi neo-noir. Veja este momento crítico da história do futuro de três pontos de vista. Toda escolha importa,e pode ser a diferença entre a vida e a morte para seus três personagens.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pelo Bend Studio

Lute para sobreviver em um mundo aberto que se tornou um inferno após uma epidemia global, onde sua melhor amiga – e meio de sobrevivência – é a sua motocicleta. Jogue como o motoqueiro caçador de recompensas, Deacon St. John, conforme ele luta pela sua vida contra gangues rivais, uma horda de monstros humanos conhecidos como Freakers e uma natureza brutal, todos querendo seu sangue. Explore, cace, sobreviva.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pela Sucker Punch

Os criadores de Infamous estão trabalhando muito em uma aventura de mundo aberto super ambiciosa que se passa no Japão feudal. Espere paisagens belas para explorar, personagens com detalhes de época autênticos e uma história inspirada pelos clássicos de samurais.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pelo London Studio

The London Heist, uma das pérolas do PlayStation VR Worlds, foi tão bem recebido que seu criador foi inspirado a criar uma aventura PS VR inteiramente nova passada no submundo de Londres. Com tiroteios intensos, toques de narrativa movida por escolhas e momentos inesquecíveis, você pode ser o herói de ação que estrela seu próprio thriller criminal.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pela Naughty Dog

É a continuação do clássico de sobrevivência de terror angustiante e cheio de emoção da Naughty Dog. O que mais você precisa saber?


Desenvolvido pela Media Molecule

O mais novo jogo da Media Molecule é tão único quanto o fenômeno PlayStation anterior do estúdio, LittleBigPlanet. Primeiro, jogue as três aventuras interligadas e que desafiam classificação de gênero criadas pelo estúdio. Depois, mergulhe nas criações da comunidade — ou crie sua própria!


Desenvolvido pela PixelOpus

Transforme o distrito de pescadores praticamente abandonado de Denska num centro de arte interativa colorido e vibrante. Esta aventura poderosa e bela é focada em Ash, um menino que sempre foi maltratado pelas crianças mais velhas da cidade. Com o sensor de movimento interno do DualShock 4, você pode pintar e criar criaturas nas paredes, que ganham vida e podem ajudar Ash a limpar Denska usando o poder de seu pincel.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pela Flavourworks

Erica é um drama interativo live-action com intriga que se junta à biblioteca crescente da PlayLink no PS4. Um thriller tenso onde você escolhe o que acontece. Ajude a identificar um assassino enquanto monta o quebra-cabeça das memórias perdidas de Erica, explorando o mundo e formando sua história conforme interage com a ação na tela usando seu smartphone.


Um clássico PlayStation é ressuscitado para a nova geração, com o retorno de Sir Daniel Fortesque à sua esquelevisão. É a chance para os fãs redescobrirem seu amor pela aventura com pancadaria e terror animado, e uma chance para quem tem um PS4 de conhecer este amado ícone PlayStation.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Desenvolvido pela Sega

A brilhante (e ocasionalmente exagerada) série de ação da Sega que se passa no Japão retorna! Yakuza 6 possui uma mistura de exploração, combate brutal e recriações incríveis de cidades japonesas (onde os fliperamas possuem jogos autênticos da Sega que funcionam!). Não deixe o número 6 intimidá-lo, este título é um ótimo ponto de entrada para a série clássica da Sega.


Firewall Zero Hour

Desenvolvido pela First Contact Entertainment

Uma disputa multiplayer entre duas equipes fica mais tensa quando jogada no PS VR. Infiltre-se no mapa e cumpra seu objetivo como o lado atacante, ou mostre suas habilidades de estratégia superiores protegendo o objetivo como o lado defensor. Se for atingido, é expulso da partida: prepare-se para jogos bem tensos. Adorei Io que pude ver durante a PlayStation Experience.


Guia de Exclusivos PS4: Jogos para Ficar de Olho
Death Stranding
Desenvolvido pela Kojima Productions

Hideo Kojima retorna com um elenco de nomes famosos como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, e o diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro, que emprestam seus rostos ao jogo. Mas sobre o que é este jogo? Sei tanto quanto você.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields