Sword Art Online: Fatal Bullet Chega dia 23 de Fevereiro

5 0
Sword Art Online: Fatal Bullet Chega dia 23 de Fevereiro

Conheça o mundo do RPG Gun Gale Online.

Sou Cyrus Wesson da equipe de comunidade aqui da Bandai Namco! Estou bem empolgado para falar sobre o mais novo título Sword Art Online (SAO) da franquia – Sword Art Online: Fatal Bullet, que chega no PS4 dia 23 de fevereiro. Se estiver lendo isso e já é um fã de SAO, Kirito ou Asuna, ou caso seja completamente novo à série, Fatal Bullet garante uma experiência rica e imersiva à conhecida série VRMMO original do anime. Nesta iteração da franquia dos games, damos as boas vindas aos jogadores ao mundo de Gun Gale Online, um jogo futurista e incrível onde experiências táticas e desafiadoras o aguardam. Agora, que tal dar um FullDive no que torna este jogo tão emocionante!

Sword Art Online: Fatal Bullet

Esta é a Sua História

Já pensou consigo mesmo, “Cara, queria tanto ser parte do universo SAO”? Bem, não temam FullDivers, pois em Fatal Bullet, VOCÊ é o herói! Poderá criar seu próprio avatar e se aventurar no mundo onde encontrará Kirito e seus amigos enquanto explora novas áreas.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Você fará escolhas que o ajudarão a progredir pela história e que ditarão seu relacionamento com os vários personagens. Entretanto, não é por não ser Kirito que você não poderá vivenciar suas incríveis habilidades como beater. É isso mesmo, você poderá jogar como Kirito e ver sua história no Modo Kirito! Mas não se esqueça, a história principal ainda é a sua, e suas escolhas todas têm seu preço.

Uma História Original no Mundo de Gun Gale Online

A história de Sword Art Online é bem dinâmica. Atingindo vários mundos virtuais e reais, você nunca saberá se Kirito terá uma espada, asas ou cabelos compridos. É uma jornada louca que todos conhecemos e adoramos, e Fatal Bullet continua a criatividade sem fim com uma história completamente nova supervisionada por Reki Kawahara em pessoa. O que a torna melhor ainda é que essa história se passa no intenso VRMMO Gun Gale Online, onde jogadores podem escolher qual será sua arma, seja espada ou pistola. Quer enfrentar inimigos cara-a-cara? Escolha uma espingarda e uma espada de photons. Ou prefere atingir inimigos de bem longe? Pegue seu rifle Sniper e escale uma montanha. Só não se esqueça de cobrir a retaguarda para que Sinon não esteja com você na mira, ou ela fará picadinho de você.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Dimps – Unreal Engine 4

Lembra que disse como Fatal Bullet é bastante imersivo? Bem, em parte isso se deve ao jogo ser desenvolvido pelos nossos ótimos parceiros da Dimps, que usaram o poder da Unreal Engine 4. Pode contar com gráficos incríveis e ambientes dinâmicos, mas uma engine que suporta múltiplos estilos de jogo. Não se esqueça de usar os grappling repels, power slides, e os marcos físicos dos mapas para sua vantagem; nunca se sabe quando terá que escapar do perigo.

Sword Art Online: Fatal Bullet

Por último, temos uma mensagem do próprio Reki Kawahara:

“Olá a todos,

Sou Reki Kawahara, o autor de Sword Art Online, e estou bem empolgado com o lançamento em breve de Sword Art Online: Fatal Bullet nas américas. A equipe se esforçou muito para criar um jogo estonteante, e acredito que os fãs de SAO e TPS (jogo de tiro em 3a pessoa) ficarão contentes. Espero que curta ser o protagonista de Sword Art Online: Fatal Bullet, que cria seu próprio destino ao mesmo tempo que sofre com suas escolhas.”

E aí está! Sword Art Online: Fatal Bullet é a SUA chance de fazer um FullDive no mundo de Sword Art Online. Não se esqueça de adquirir o título para PS4 no dia 23 de fevereiro e juntar seus amigos online. O mundo é seu, e suas escolhas têm mais impacto que uma bala. Link Start!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields