Open Beta de Naruto to Boruto Shinobi Striker Começa Esta Semana no PS4

3 0
Open Beta de Naruto to Boruto Shinobi Striker Começa Esta Semana no PS4

Criação de avatares, novo battleground, attack styles e todos os bônus exclusivos do teste Beta detalhados antes do lançamento em 23 de fevereiro.

Olá, se você está procurando por mais detalhes sobre o Open Beta de Naruto to Boruto Shinobi Striker, você está no lugar certo! Meu nome é Tony-San. Sou o Community Manager da Bandai Namco Entertainment Europe, e serei seu instrutor de batalha de agora em diante.

O Open Beta está disponível para todos os jogadores no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Você não precisará de acesso a PS Plus, mas precisará de uma conta válida na PSN para fazer o download do cliente e de uma conexão com a internet para jogar online. O cliente já está disponível para download na PlayStation Store.

O teste Beta começará em 23 de fevereiro, às 6 da manhã (Horário de Brasília), e terminará em 25 de fevereiro, no mesmo horário.

Duas manutenções dos servidores estão agendadas:

  • 24 de fevereiro, das 20:00 às 22:00 (Horário de Brasília).
  • 25 de fevereiro, das 20:00 às 22:00 (Horário de Brasília).

Agora vamos às informações sobre o jogo: Naruto to Boruto Shinobi Striker é um jogo de luta online 4 vs. 4 baseado no universo da série de anime Naruto & Boruto.

O jogo terá vários modos de jogo, mas no teste Beta, jogadores terão acesso ao modo Flag Battle. Neste modo, seu time terá de pegar uma bandeira na zona do outro time e trazê-la de volta à sua própria, enquanto evita que o outro time faça o mesmo. Se você achou que parece fácil, provavelmente se esqueceu que terá de enfrentar ninjas…

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Lição 1: Avatares
Antes de entrar nas batalhas ninja, você terá de criar seu avatar. A criação de avatares em Naruto to Boruto Shinobi Striker te dá acesso à múltiplas opções, incluindo corpo, rosto, cabelo e roupas para criar o ninja dos seus sonhos.

Para agradecê-lo por sua participação no teste beta, você ganhará uma camiseta exclusiva para seu avatar. Esta camiseta continuará disponível para você mesmo após o jogo ser lançado oficialmente, para que possa mostrar a seus amigos e oponentes que você apoiou o jogo desde o início… E que você é um jogador experiente.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Lição 2: Battlegrounds
O open beta apresentará o estágio Hidden Sand como um novo battleground. Esse mapa requer que você faça bom uso da verticalidade para enganar seus oponentes e desaparecer entre as construções de areia. Tenha em mente que este mapa possibilita uma série de locais onde lutadores com poderes de longa distância podem se esconder e criar uma sólida linha de defesa. À primeira vista, a Blue Zone pode parecer mais fácil de defender que a Red Zone por estar dentro de um prédio, mas sugiro que fique ligado, pois um bom ninja saberá usar a proteção natural das paredes altas para cutucar e destruir defensores à distância.

O estágio Hidden Leaf Forest, que foi apresentado durante o teste Beta fechado, também estará disponível no open beta. Esse mapa é muito mais aberto que o Hidden Sands, e favorece movimentos rápidos e poderosos ataques de curta distância.

Naruto to Boruto Shinobi Striker

Lição 3: Batalhas, Novo Jutsu e Técnicas Secretas
6 novos ninjustu, 2 técnicas de substituição e 2 técnicas secretas foram adicionadas ao open beta, para aumentar as combinações possíveis e dar mais opções estratégicas para controlar a batalha.

Cada ninja tem 4 especializações para escolher, e cada uma pode receber um conjunto diferente de técnicas e jutsu.

As especializações são Attack, Ranged, Defense e Heal, e você aprenderá logo que trocar de uma para outra é uma grande forma de dar vantagens para seu time e de variar as técnicas que você pode utilizar.

(Só não se esqueça que você apenas pode mudar de especialização quando você renasce).

As novas técnicas e Jutsu adicionados:

  • Attack
    • Sage Art: Wind Style Rasen Shuriken
    • Lightning Blade, Sharingan
    • Massive Rasengan, Kamui
    • Shadow Clone Jutsu
    • Lightning Style: Shadow Clone Jutsu

  • Ranged
    • Chidori
    • Shadow Clone Jutsu
    • Lightning Style: Shadow Clone Jutsu

  • Defense
    • Shadow Clone Jutsu
    • Lightning Style: Shadow Clone Jutsu

  • Heal
    • Cellular Extraction Jutsu
    • Cherry Blossom Clash
    • Shadow Clone Jutsu
    • Lightning Style: Shadow Clone Jutsu

As lições acabaram. Obrigado por sua atenção.

Agora torne-se um ninja para se orgulhar: sempre haja como um time e nunca subestime seus oponentes. Vou monitorar as batalhas junto à equipe da Bandai Namco durante todo o Beta para ouvir seus comentários e críticas no twitter oficial e na página oficial do Facebook, além de monitorar a hashtag #shinobistrikerBETA, então não pense duas vezes em dizer como foi sua experiência.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields