Como o Feedback dos Fãs Moldou Lost Sphear, Disponível Hoje para PS4

0 0
Como o Feedback dos Fãs Moldou Lost Sphear, Disponível Hoje para PS4

O Diretor Atsushi Hashimoto compartilha informações raras sobre o desenvolvimento do próximo jogo dos criadores de I Am Setsuna.

Lost Sphear, o segundo título da Tokyo RPG Factory, será lançado hoje, 23 de janeiro, e estou muito empolgado em trazer esse novo RPG para fãs jogarem.

Muitas pessoas jogaram nosso primeiro título, I am Setsuna, e recebemos muito feedback. Avaliamos essa informação minuciosamente durante o desenvolvimento de Lost Sphear, usando-a para examinar como melhorar vários elementos do jogo. Algumas dessas melhorias incluem a liberdade de movimento em batalha, um sistema de customização de Spirinite, a habilidade de conversar com seu grupo a qualquer momento, uma diversidade de locais para explorar, mais de 40 horas de jogabilidade e o fato de que agora temos tavernas (rs)!

Lost Sphear

Queríamos que Lost Sphear entregasse aos jogadores algo que talvez não tenham experimentado ainda, então fizemos “memórias” um tema central do jogo. A história e mecânicas de jogo giram em torno deste tema, e acredito que os fãs irão curtir muito esse novo aspecto de RPG.

Outro novo elemento é a adição de “Vulcosuits” — armadura mecanizada que pode ser equipada por seus personagens. Cada Vulcosuit tem habilidades únicas e poe ser usado para passar por obstáculos através do jogo inteiro, mas o mais impressionante são os ataques especiais, nomeados Paradigm Drives, que você pode utilizar nas batalhas! Experimente os vários Vulcosuits que adquirir durante sua jornada!

Lost SphearLost Sphear

Prestamos bastante atenção nos detalhes conforme desenvolvemos esse título para trazer melhorias em todos os aspectos do jogo, mas enfrentamos muitos desafios nessa jornada.

Um dos mais interessantes deles foi quando decidimos dar ao jogo o nome Lost Sphear.

Não apenas juntamos ideias das pessoas do time de desenvolvimento, mas também coletamos sugestões de membros de nossa equipe ao redor do mundo, e viemos com “Lost Sphere” como um de nossos nomes em potencial. No entanto, queríamos que o nome fosse um pouco mais único, e conforme ponderávamos sobre como alcançar isso, nosso CEO Yosuke Matsuda sugeriu “por que não mudar a grafia de Sphere para Spear?

De acordo com o que o Sr. Matsuda viu em seu smartphone, “Sphear” é apenas uma forma arcaica de escrever a palavra, tendo o mesmo significado. Agora, eu tentei fazer tal busca e não achei informação alguma neste sentido. Independente disso, chegamos a um consenso com os escritórios ocidentais e o nome “Lost Sphear” foi aceito. Desde então, nos referimos ao celular do Sr. Matsuda como o “smartphone mágico” (rs).

Lost Sphear

Se apenas o tópico de como decidimos nomear o jogo já trouxe tanto para falar, imaginem quantas histórias aconteceram durante a produção do jogo? É um assunto que não acabaria nunca. Graças a isso, acredito firmemente que o jogo será algo que as pessoas vão curtir. Gostaria muito que você pegue este jogo em suas mãos e aproveite. Seu apoio é muito apreciado.

Lost Sphear

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields