Shadow of the Colossus: Photo Mode Revelado

2 0
Shadow of the Colossus: Photo Mode Revelado

Completo com uma galeria de imagens criada pela equipe da Bluepoint Games.

Shadow of the Colossus sempre foi admirado por suas paisagens de tirar o fôlego e cenários incríveis, sem falar dos próprios colossos.

Conforme recriamos os gráficos do jogo do zero (literalmente), uma das coisas que decidimos foi incluir um Photo Mode. Quando percebemos estávamos passando mais e mais tempo com o Photo Mode à medida que o jogo tomava forma, tirando fotos que achamos serem únicas e inspiradoras. Veja algumas das fotos tiradas pela equipe da Bluepoint durante o desenvolvimento.

Shadow of the Colossus: Photo Mode
Shadow of the Colossus: Photo Mode
Shadow of the Colossus: Photo Mode

O que chama atenção no Photo Mode é o seu poder e flexibilidade. É como um software de edição de fotos inteiro dentro do seu jogo! Tudo que eu tinha de acesso, como o Diretor de Arte do jogo, você terá como jogador. Pode começar com um filtro e ajustar tudo até o equilíbrio das cores, sombras, tons médios e luzes. Além de tudo isso, controle o alcance e quantidade de profundidade, além das vinhetas. É um controle absurdo.

Ajustar a câmera para a captura perfeita é bem fácil. Poder mudar a câmera de lugar entre o personagem e o cavalo também oferece mais possibilidades. Deixar a equipe solta com esta ferramenta foi incrível. Você conseguirá incontáveis looks. E ainda pode girar a câmera 90 graus para qualquer lado para criar retratos que podem ser usados como papel de parede no seu fone! E não é tudo: pode até deixar alguns dos filtros correndo enquanto joga, permitindo controlar a aparência do jogo em movimento.

Shadow of the Colossus: Photo Mode

Shadow of the Colossus: Photo ModeShadow of the Colossus: Photo Mode

Shadow of the Colossus: Photo Mode

Não vejo a hora de colocar esta ferramenta nas mãos da comunidade e ver as coisas que conseguirão fazer! Falta só mais um pouco até o lançamento de Shadow of the Colossus dia 6 de fevereiro!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields