Dicas para Percorrer um Universo ao Avesso em InnerSpace, Disponível Hoje para PS4

0 0
Dicas para Percorrer um Universo ao Avesso em InnerSpace, Disponível Hoje para PS4

Sem horizonte? Sem problema.

Olá aqui da equipe da PolyKnight! Nosso primeiro jogo, InnerSpace, chega hoje na PlayStation Store, e temos que avisar, este é um jogo de naves bastante diferente.

InnerSpace se passa no Inverse, um universo de planetas ao avesso, onde a gravidade empurra para fora. Este reino moribundo é o lar de antigas estruturas de uma civilização perdida, e pilotar entre estes espaços estreitos será um desafio. Para compensar, construímos máquinas voadoras que estimulam a agilidade e a experimentação. Aqui estão algumas das nossas manobras preferidas. Aproveite!

Drifting permite ficar de olho no ambiente e procurar entradas das estruturas conforme voa por elas. Também permite mudar de direção rapidamente.
Espaços estreitos em frente. Drifting permite evitar paredes e fazer decisões rápidas. Com o tempo, terá as manhas de fazer corridas épicas pelas trincheiras.
Se quiser inspecionar a área por um novo ângulo, vá até o centro da câmara. então, comece um drift até se situar e planeje seu próximo plano de vôo.
Dependendo de quanto espaço tiver, pode tentar uma curva aberta ou rolar para o centro para uma manobra mais apertada.
Suas asas são bem resistentes, então não tenha medo de raspar as paredes para ver o que pode deslocar.
Depois de chegar à superfície, abra as asas… ou apenas curta um novo mergulho no oceano com um majestoso Dolphin Dive.

Estas são algumas das nossas manobras, mas queremos mesmo é ver o que vocês vão nos mostrar. Esperamos que curtam InnerSpace, disponível já na PlayStation Store, com 10% de desconto para assinantes PS Plus. A sua maior jornada será interior!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields