Atualização Sharefactory 3.00: Novos Temas, Efeitos de Câmera, Animações e Mais.

1 0
Atualização Sharefactory 3.00: Novos Temas, Efeitos de Câmera, Animações e Mais.

Atualização de hoje adiciona novas transições, temas com estilo de quadrinhos e do aniversário de 10 anos de Uncharted, carregamento mais rápido e muito mais.

Hoje estamos felizes de anunciar uma nova atualização do Sharefactory — v3.00, que inclui novos temas e uma variedade de pedidos da comunidade, incluindo efeitos de câmera e animações de texto/stickers.

Primeiro, estamos felizes de adicionar dois novos temas a esta atualização. O primeiro é um tema em estilo “quadrinhos”, que está cheio de conteúdo, incluindo três clipes, oito transições, três fundos de tela, 39 stickers e uma fonte em estilo de quadrinhos. O segundo tema é um especial para nosso fãs PlayStation. Para celebrar o 10º aniversário de Uncharted da Naughty Dog, teremos um tema dedicado para honrar esta franquia aclamada pela crítica.

A nova atualização também inclui sete novos efeitos de câmera. Você pode usar o novo efeito “Hollywood-style” para adicionar mais glamour aos seus edits. Adicione efeitos de quake, bounce, stomp, pulse e mais para dar aquela melhorada em seus momentos favoritos.

Sharefactory 3.00 Update

Além disso, a atualização Sharefactory 3.00 permite que você adicione animações customizadas a seus textos e stickers. Você pode escolher de muitos tipos diferentes de animações de começo, meio e fim em seus overlays, além de controlar a duração de seus textos e stickers.

Outras novidades da atualização incluem:

  • Importação de video USB melhorada, oferecendo suporte para mais videos
  • Mais de 20 novas transições e dois novos filtros
  • Ajuste de áudio para automaticamente diminuir o volume de clipes de jogo quando Comentários estão presentes na Faixa 2
  • Tempo de carregamento melhorado
  • Novas opções de visualização de projetos, incluindo Zoom para edição mais fácil
  • Melhorias de UX

Sharefactory 3.00 Update

Agradecemos todos os comentários de nossos fãs, e estamos sempre trabalhando para aprimorar o serviço ao adicionar novas melhorias que são altamente requisitadas por nossos fãs. É sempre empolgante ver as formas criativas que os fãs de PlayStation encontram para usar a Sharefactory, e aguardamos ansiosamente por mais vídeos épicos da comunidade. Divirtam-se editando!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields