Jogo de Manipulação Temporal com Quebra-Cabeça The Gardens Between Chega ao PS4 em 2018

0 0
Jogo de Manipulação Temporal com Quebra-Cabeça The Gardens Between Chega ao PS4 em 2018

Explore tempo para superar desafios no novo jogo de quebra-cabeça da The Voxel Agents, que chega ao PS4 no ano que vem.

The Gardens Between é uma homenagem à amizade, o tipo que temos na infância que parece tão impossivelmente grande, quando achamos que os laços nunca podem se quebrar.

Arina e Frendt, os dois protagonistas, são amigos inseparáveis que marcam um ao outro enquanto crescem. Eles caem em um mundo misterioso de belas ilhas com jardins, onde causa e efeito são maleáveis. Enquanto você acompanha a jornada deles, uma história de amizade, infância e amadurecimento se desenrola.

Nesse jogo, você não controla os personagens; nesse jogo, você controla o tempo.

Sou Matt, e na Voxel Agents estivemos trabalhando nessa ideia louca de um jogo faz algum tempo. Ainda em 2011, tínhamos o conceito de um jogo baseado em uma cena de Minority Report na qual Tom Cruise está avançando e retrocedendo uma memória tentando encontrar pistas. Construímos diversos protótipos ao redor da ideia, e um desses floresceu em The Gardens Between.

O jogo segue dois melhores amigos, Arina e Frendt, que se encontram nesse mundo estranho e surreal de ilhas com jardins. Como o jogador, você segue a dupla e manipula o tempo para resolver quebra-cabeças e descobrir os segredos do jardim. Enquanto você controla o tempo, para frente e para trás, os personagens podem manipular o mundo ao seu redor, mudando o fluxo de causa e efeito.

Um de nossos princípios centrais durante desenvolvimento foi construir um jogo que qualquer um pudesse jogar. Queríamos que The Gardens Between tivesse controles simples, encorajasse exploração sem estresse, e contasse uma história genuína sem texto ou diálogo. Realmente acreditamos que jogos são para todos, e The Gardens Between se encaixa nessa categoria perfeitamente.

No seu coração, o jogo é sobre exploração, mas ao contrário da maioria dos jogos, nos quais você explora espaço, em The Gardens Between você explora tempo. De certa forma isso é mais simples. Em uma linha do tempo você só anda para frente e para trás, mas viagem no tempo está repleta de suas complexidades próprias, e é aí que entram os elementos de quebra-cabeça.

Construir um jogo onde você controla o tempo é repleto de desafios. É muito difícil separar tempo e espaço como conceitos – mas também é parte do que torna o design (e jogabilidade!) tão empolgantes.

Na Voxel Agents, nosso objetivo é criar experiências belas, simples e cuidadosamente produzidas — o tipo de jogo que jogávamos quando eramos jovens. Não é coincidência que nosso game está repleto de nostalgia de infâncias nos anos 90. Estamos super-empolgados em lançar The Gardens Between para PS4 no ano que vem, e mal podemos esperar até que todos vocês joguem. Colocamos nossas almas nisso, e achamos que você vai amar!

Saiba mais em thegardensbetween.com ou deixe sua mensagem abaixo se tiver perguntas ou comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields