Jogo de Ação-Aventura VR Apex Construct Anunciado na PGW

0 0
Jogo de Ação-Aventura VR Apex Construct Anunciado na PGW

O título de estreia para OS VR da Fast Travel Games, estúdio fundado por veteranos da indústria, te coloca em um futuro distópico com jogabilidade sem paralelos no arco e flecha.

Olá, sou Erik Odeldahl, diretor criativo da Fast Travel Games.

Acabamos de anunciar nosso primeiro jogo para PS VR: Apex Construct, um título de ação/aventura feito do zero para VR que acreditamos elevará o nível no que se trata de experiências de VR extensas e cativantes. Se ambienta em um futuro pós-apocalíptico destruído mas belo, repleto de robôs implacáveis, onde duas IAs poderosas estão travadas em um longo conflito. Como o último humano restante, você explorará esse mundo e usará sua inteligência e habilidade de combate para sobreviver, enquanto descobre porque quase toda vida orgânica foi extinta.

Apex Construct - Computing

Apex Construct é jogado em primeira pessoa. Você controlará ambas as mãos usando controles PS Move: você pega coisas, se move livremente no mundo com teleporte transparente, luta com um arco aprimorável e bloqueia ataques com seu escudo enquanto arremessa granadas. O mundo tem segredos para serem descobertos, que te permitem ganhar níveis para o equipamento em sua base. De lá, você pode rejogar qualquer missão para encontrar segredos que pode ter perdido na primeira vez. Exploração é uma parte grande de Apex Construct, e tentamos criar um mundo profundo e misterioso que você vai querer ficar para se maravilhar com todos os detalhes escondidos.

A jogabilidade baseada em ação é algo que nos trouxe muito orgulho – as mecânicas de arco são parecidas com a vida real e exigem habilidade e precisão. Às vezes você encara múltiplos inimigos de uma vez e precisa se mover, atacar e defender ao mesmo tempo. Você também encontrará diferentes tipos de flechas – algumas podem funcionar melhor contra certos inimigos, enquanto outras abrem entradas secretas que não seriam acessíveis de outras formas.

Apex Construct - The Shift

Depois de trabalhar como diretor de design em Mirror’s Edge Catalyst na DICE, eu fundei a Fast Travel Games em 2016 junto com outros veteranos da indústria de estúdios como Rovio e Avalanche. Juntos, embarcamos em uma missão: criar jogos VR de qualidade com uma verdadeira sensação de imersão, que você quer continuar jogando depois de muito tempo. Acreditamos que fizemos exatamente isso com Apex Construct, um jogo no qual trabalhamos por altos e baixos (que você pode sempre esperar nos processos criativos). Estaremos prontos para compartilhá-lo com você em breve, e a equipe e eu estamos MUITO empolgados para ouvir o que vocês têm a dizer!

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields