God of War: Por Dentro do Trailer da Paris Games Week

0 0
God of War: Por Dentro do Trailer da Paris Games Week

Shannon Studstill do Santa Monica Studio resume o novo trailer de God of War exibido na PGW enquanto nos aproximamos do lançamento no início de 2018.

“Esse é um Soul Eater. Se isso nos matar… já era… nada de Valhalla…” – Atreus

Quando revelamos uma audaciosa nova direção para God of War na E3 2016, Cory escreveu aqui “Mudança é uma parte essencial da vida. No desenvolvimento criativo mudanças muitas vezes são a fagulha explosiva que transforma algo bom o suficiente em algo realmente memorável.” Enquanto sentamos aqui no estúdio nas vésperas da finalização do jogo, posso dizer que as almas da equipe estão decididas a acertar na mosca esses momentos memoráveis com tanta determinação quanto Kratos e Atreus na sua incrível jornada. Não há Soul Eaters nesses corredores, mas hoje você poderia se enganar quanto a isso com nossas decorações de Halloween. Essa equipe está tornando isso realidade novamente através de perseverança, paixão e determinação.

O que você testemunhou no trailer de God of War da Paris Games Week é um tiquinho – só uma raspa – do novo combate intenso, brutal e poderoso de God of War. Cada vez que pego o controle para jogar, sinto que tenho o Leviathan Axe de Kratos na minha mão (eu evito usá-lo como um projétil, entretanto), e posso ouvir as flechas de Atreus passando por mim (sem falar nas conversas motivacionais cheias de sacadas). O impacto de cada ataque que conecta parece ter uma tonelada de energia titânica por trás dele, e as decisões estratégicas que será forçado a fazer no meio do combate são importantes para sobreviver.

Intensidade, estratégia e uma conexão emocional no combate entre pai e filho é o que Cory e os outros líderes criativos querem que as pessoas sintam durante este encontro com os Draugr na Huldra Mine. Quando Kratos lança seu machado contra um Heavy Draugr para fazê-lo recuar, Atreus chega com uma voadora dupla acrobática que manda o inimigo de volta à parede de concreto que são os punhos de Kratos como se fosse uma bola de pingue-pongue. Aquele momento no meio do caos do combate é um exemplo perfeito de como Kratos e Atreus podem derrotar seus inimigos juntos.

Com Atreus ao seu lado terá o apoio mais forte à arma primária e aos punhos de Kratos que já viu em qualquer jogo da série God of War. A equipe trabalhou bastante para garantir que as ações de Atreus fossem variadas, de atordoamentos de longa distância com flechas e o estrangulamento dos inimigos à manobras acrobáticas em conjunto que ajudarão Kratos a derrotar qualquer inimigo, de qualquer tamanho e em qualquer quantidade.

E isto é apenas a superfície do nosso novo sistema de combate no qual temos trabalhado incansavelmente, e não podemos esperar até mostrar mais no começo de 2018.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields