Eden-Tomorrow Anunciado: Ajude Amnésico e Seu Colega Robô a Escaparem de um Planeta Alienígena

0 0
Eden-Tomorrow Anunciado: Ajude Amnésico e Seu Colega Robô a Escaparem de um Planeta Alienígena

Recupere sua memória enquanto sobrevive em um mundo estranho e perigoso.

Eden-Tomorrow é uma jornada fantástica através de um mundo desconhecido em realidade virtual, levando o jogador por uma odisseia repleta de maravilhas e horrores.

A ideia de Eden-Tomorrow nasceu quando experimentei um capacete VR pela primeira vez em 2014. Foi um daqueles raros momentos na vida em que você sente “é isso!”. Eu sempre sonhei com uma mídia que mergulhe o jogador na trama, bem no meio da ação! PlayStation VR nos dá essa oportunidade de arrancar o jogador de seu cotidiano e permitir que mergulhem em um novo mundo.

Eden-Tomorrow PGW-03

Ver um mundo estranho através dos olhos de um personagem é incrível, mas ver o mundo pelos olhos de dois personagens diferentes é ainda melhor: um homem e seu drone, Newton.

Para mim, como um jogador apaixonado de games, realidade virtual é uma revelação e uma chance de criar o jogo que sempre quis jogar: Eden-Tomorrow.

Eden-Tomorrow PGW-01

É um novo jogo de VR com foco narrativo, fácil de compreender mais com jogabilidade desafiadora, no qual o jogador tem de provar suas habilidades tanto em desvendar o mistério quanto em seu timing.

Eden-Tomorrow catapulta o jogador no coração de um estranho cosmos: criaturas assustadoras, charadas crípticas, locais abandonados e a questão sempre presente: “o que aconteceu aqui?”

No decorrer do jogo, o protagonista descobre mais e mais pistas para responder essa pergunta e qual é seu papel e o do drone em tudo isso.

Eden-Tomorrow PGW-02
Eden-Tomorrow PGW-05

O jogo foi planejado para VR desde o começo. É uma história clássica de ficção científica com ação, emoções e mistérios, com dois protagonistas contrastantes que não tem nenhuma ideia de quem são e por que caíram nesse planeta estranho. Sua única chance de sobreviver é combinar suas habilidades.

Nosso estúdio decidiu criar uma Aventura cinematográfica que oferece muitos momentos assustadores, criaturas e eventos bizarros, e níveis com desafios únicos. Tudo se combina para empurrar o jogador cada vez mais fundo em Eden-Tomorrow – um mistério que você terá de explorar, descobrir os segredos ocultos… e sobreviver.

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields