Concrete Genie, da Equipe de Entwined, Chega ao PS4 em 2018

2 0
Concrete Genie, da Equipe de Entwined, Chega ao PS4 em 2018

Pixelopus esteve trabalhando duro para criar algo incrivelmente diferente de seu primeiro jogo.

Olá, meu nome é Dominic Robiliard e sou o diretor criativo de uma pequena equipe na PlayStation chamada Pixelopus. Faz tempo desde meu último post – eu estava trabalhando duro em nosso segundo jogo: Concrete Genie. É um jogo de ação e aventura sobre um garoto chamado Ash que descobre que ele pode dar vida às suas pinturas.

Concrete Genie - Creature Moment

Como você pode imaginar, dado que nosso herói é um artista, muita da jogabilidade de Concrete Genie lida com se divertir e pintar. Usando o sensor de movimento do DualShock 4, você consegue criar belos panoramas lindo que ganham vida e até criar seu elenco de criaturas para brincar. Nosso objetivo é que qualquer um possa pintar nesse jogo. Cada pincelada que você faz na parede vira uma bela arte viva.

Concrete Genie - Landscape Painting 1

Infelizmente, Ash precisa lidar com alguns brutamontes no bairro, então as criaturas serão especialmente importantes para ele: são os amigos que ele queria ter na vida real.

Concrete Genie se ambienta em uma pequena vila de pescadores chamada Denska, que infelizmente se encontra praticamente abandonada a essas alturas. Foi muito afetada pela poluição, mas Ash descobre que sua tinta mágica pode limpar a poluição de suas ruas e becos. Usando o poder do pincel para limpar paredes é incrivelmente prazeroso!

Concrete Genie - Electric

A equipe embarcou em um jornada e tanto desde o lançamento de Entwined. Estamos muito felizes com a resposta que recebemos pelo jogo (foi baixado mais de 1 milhão de vezes!) mas no começo deste projeto decidimos como uma equipe que queríamos fazer algo mais acessível. Combinando isso com o desejo de sermos mais ambiciosos, acabamos usando Unreal 4 como nossa engine, e investigamos o desenvolvimento de um título de ação/aventura em terceira pessoa – um gênero que sempre amamos. Queríamos nos certificar de que se iríamos colocar nossos corações e almas em um jogo feito para criar uma conexão emocional com jogadores, que precisaria atingir o maior número possível de pessoas.

Concrete Genie - CCG4

Há muito mais para compartilhar sobre Concrete Genie nos próximos meses, e mal posso esperar para mostrar a todos o quanto foi possível enquanto nos aproximamos do lançamento em 2018. Também estou ansioso para compartilhar mais da equipe diretamente e seu trabalho individual no game. Houve muito desenvolvimento fascinante por trás dos bastidores, e acho que será interessante mostrar isso para as pessoas.

Obrigado por ler,
Dom

Concrete Genie - Opening Screen

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields