Seu Guia para o Beta Aberto de Ghost Recon Wildlands, que Começa em 21/9

0 0
Seu Guia para o Beta Aberto de Ghost Recon Wildlands, que Começa em 21/9

A atualização gratuita coloca duas equipes de quatro pessoas, uma contra a outra

Ghost Recon Wildlands coloca você contra um país inteiro de criminosos em cartéis e forças de segurança corruptas, e agora há um novo desafio no horizonte: outros jogadores. Ghost War, uma nova opção PvP está chegando em uma atualização gratuita para Ghost Recon Wildlands ainda esse ano, colocando duas equipe de quatro jogadores uma contra a outra, em novos mapas repletos de cobertura. E a partir de 21 de setembro, você pode ter uma palhinha da ação participando do beta aberto, disponível a todos assinantes PS Plus – mesmo que não tenham Ghost Recon Wildlands.
Começando às 3h do dia 21 de setembro até 3h do dia 25 de setembro horário do Pacífico (com carga antecipada começando à meia-noite do dia 19 de setembro, horário do Pacífico), o beta independente aberto no PS4 oferecerá dois mapas e seis classes de personagem disponíveis (de um total de 12), e é uma oportunidade perfeita para se familiarizar com os marcadores sonoros, mecânicas de supressão e outras novidades que Ghost War introduz para encorajar furtividade e estratégia tática em equipe.

O beta de Ghost War se ambienta em cinco mapas distintos. As seis classes de personagem – Pointman, Tank, Scout, Artillery, Enforcer e Sniper – cada um se encaixa em três diferentes categorias: Assault, Support ou Marksman. Para te dar uma vantagem quando o beta começar, aqui está um resumo das categorias de classe e uma prévia profunda de algumas táticas específicas de mapas, direto da boca dos desenvolvedores.

Assault: Classes de Assault são atacantes que seguem na linha de frente, com habilidades que promover jogabilidade agressiva. Eles podem enfrentar o inimigo diretamente em distância média e longa, e seu objetivo principal é caçar oponentes e dominar áreas. As estratégias de furtividade e agressão ambas são viáveis para Assault.

Support: Equipados de drones, as classes de Support oferecem aos colegas informações sobre a posição dos inimigos e seus movimentos. São equipados para combate de médio e curto alcance, então uma abordagem mais cuidadosa é recomendada. Podem oferecer cobertura ou ficar de olho para inimigos que tentem flanquear.

Marksman: Apesar de algumas classes dessa categoria serem mais versáteis em termos de tática de combate, a classe Marksman se foca em combate de longo alcance e supressão inimiga. Pontos altos ou locais com uma visão ampla do campo de batalha dão a eles uma vantagem sobre outras classes. A maioria deles fica em desvantagem no curto alcance, então devem permanecer sob cobertura enquanto manobram para posições estratégicas.

Agora vamos ver como você pode colocar essa habilidades para bom uso. Pedimos aos criadores de Ghost Recon Wildlands algumas dicas específicas dos mapas para ajudar você a chegar com tudo (ou avançar com cuidado de cobertura para cobertura, dependendo do caso). Aqui está uma olhada estratégica em dois dois cinco mapas do beta aberto, Deforestation e Desert Outpost.

Deforestation

Ghost Recon Wildlands

Lutar em uma serralheria significa que árvores serão sua cobertura primária, seja nas pilhas de troncos na área central aberta, ou nas densas áreas que circulam o perímetro. Os pontos iniciais ao sul e norte (marcados por flechas) ambos oferecem acesso a rotas para flanquear e posições para franco-atiradores, e o design assimétrico do mapa faz ser ainda mais crucial conhecer bem a área. Por exemplo, o Marksman do ponto sul pode dar a volta pelo oeste para se aninhar entre as árvores (o grande círculo verde mostrado abaixo), mas precisam ficar cientes que um Marksman do norte pode ter uma rota mais curta e direta para a ribanceira com árvores (o grande oval verde) e pode estar a espreita, esperando sua chegada.

Ghost Recon Wildlands

Se você se afastar demais de seus colegas na esperança daquele tiro perfeito, pode ser difícil ser revivido ao cair. Reviver é uma maneira poderosa de recuperar a vantagem nas disputas sem respawn de Ghost War, então leve em conta o posicionamento de jogadores de suporte nos dois círculos verdes menores, onde podem ser rapidamente reposicionados caso seja necessário reviver. Esses círculos também oferecem posições fortes para avistar avanço inimigo e pegar contra-franco-atiradores com seu drone, assim como oferece boa linha de visão para fogo de supressão.
Supressão é vital em Ghost War e pode ser crucial para dar suporte a uma tentativa de flanquear. As estradas são as rotas mais velozes, mas cobertura mínima faz delas um risco. Se você puder suprimir uma posição inimiga enquanto seu colega Assault corre, você pode virar o campo de batalha em seu favor. Só se certifique de deixar armadilhas perto de portas ou locais de cobertura óbvios, já que inimigos vão tentar atingir você pelos flancos também.

Desert Outpost

Ghost Recon Wildlands

O terreno rochoso do Deserto oferece pouca cobertura natural, então jogadores terão de se aproveitar de rochas e pequenas variações de altura no terreno para permanecer escondidos. Se um drone inimigo estiver no ar, é melhor se mover o mínimo possível, ou até melhor, ficar perto de uma rocha ou arbusto maior. Drone operam com um relógio de recarga, então depois de ir embora, é sua chance de se mover. As duas zonas verdes mais ao sul indicam áreas rochosas onde jogadores que se movem do ponto inicial sul através do terreno aberto podem buscar cobertura.

Ghost Recon Wildlands

Duas torres em cada lado do mapa são pontos para franco-atiradores, indicadas por dois círculos verdes similares no leste e oeste. A torre oeste é a mais exposta, então o truque aqui é ficar na base da torre e atirar por detrás dos suportes. Essa é a mais exposta delas, então não hesite em buscar cobertura no restaurante próximo se o inimigo identificar sua posição. Escalar a torre leste é igualmente arriscado, dada a longa linha de visão ao ponto inicial sul. Chegue lá com rapidez e coloque armadilhas caso o inimigo seja ousado o suficiente para escalar depois de você.

Se você começar no sul, você pode obter acesso mais rápido aos prédios, que podem ser um lugar ótimo para uma dupla Support/Assault. Do ponto de início norte, você pode rapidamente alcançar a grande rocha indicada pelo grande círculo verde central, que oferece excelente visibilidade para revelar posições inimigas aos seus colegas. O círculo menor ao norte oferece uma visão mais protegida se o Marksman inimigo já estiver de olho no grande rochedo. Com o passar da luta, visitar um dos pontos de estocar equipamento indicados pelos ícones de saúde/munição pode te dar uma vantagem crucial, mas você precisará de um colega para dar cobertura, pois o inimigo certamente estará de olho.

A versão completa de Ghost War chegará na primavera como uma atualização gratuita para todos jogadores de Ghost Recon Wildlands. Para saber mais de Ghost War antes do beta, assista à estreia de Ghost War em twitch.tv/ubisoft às 9h do Horário do Pacífico (13h do Horário de Brasília) em 19 de setembro. O evento começa com um pré-show de quatro horas com convidados especiais, às 5h do Horário do Pacífico (9h do Horário de Brasília), e será retransmitido na íntegra (incluindo o pré-show) às 11:30h do Horário do Pacífico (15:30h do Horário de Brasília).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields