Gran Turismo Sport: Oito Coisas que Você Precisa Saber

10 0
Gran Turismo Sport: Oito Coisas que Você Precisa Saber

Sua jornada através de Gran Turismo Sport, de corredor comum até rei da pista.

Com o lançamento de Gran Turismo Sport se aproximando em 17 de outubro, tem muita informação empolgante para ser divulgada sobre o novo título. Nosso objetivo é oferecer um resumo de alguns anúncios que vocês podem ter perdido, assim como alguns novos detalhes para os fãs dedicados.

GT Sport é construído do zero para oferecer aos fãs de corrida algo diferente, seja você um novato de Gran Turismo ou um de nossos veteranos dos últimos 20 anos de jogos da série. Então aperte o cinto enquanto detalhamos oito coisas que você precisa saber sobre Gran Turismo Sport.

Prepare-se para Correr no Modo Campanha

Modo Campanha dá aos jogadores a chance de aprimorar suas habilidades no volante em quatro categorias diferentes e vídeo-tutoriais. Cada uma dessas modalidades tem um papel-chave em preparar pilotos para digirir melhor contra outros.

  • Driving School ensina aos pilotos desde a operação básica até técnicas avançadas para ajudar a transformar qualquer um em um expert no volante.

Gran Turismo Sport – Driving SchoolGran Turismo Sport – Driving School

  • Mission Challenge oferece diversas situações de corrida dramáticas para jogadores vivenciarem. Cada missão tem um placar “friend-ranking” para encorajar jogadores a desafiar seus amigos.

Gran Turismo Sport – Mission ChallengeGran Turismo Sport – Mission Challenge

  • Circuit Experience permite a você aprender como dirigir nas partes mais desafiadoras das principais pistas do mundo, parte por parte, apex por apex, até você dominar cada um.

Gran Turismo Sport – Circuit ExperienceGran Turismo Sport – Circuit Experience

  • Em Racing Etiquettes jogadores aprendem sinais, bandeiras e protocolos do carro de segurança para garantir condições de corrida justas e respeitosas para todos.

Enquanto sua habilidade de pilotar aumenta naturalmente, você será recompensado com uma diversidade de veículos em vários grupos de corrida, assim como dinheiro virtual para permitir que você expanda sua garagem dos sonhos ainda mais.

Mantendo as Coisa Justas — Permanecendo Conectado

O Gran Turismo desse ano tem algo inédito — o único game com um Campeonato aprovado pela maior organização de corrida do mundo, a FIA. Como uma competição endossada pela mesma organização que supervisiona algumas das maiores corridas do mundo, estamos levando a integridade muito a sério para o Campeonato FIA GT.

Para garantir uma corrida justa para todas, GT Sport exigirá uma conexão à Internet para a maioria de suas funcionalidades. Esse requerimento de conexão serve para garantir que o progresso, disponibilidade de veículos e notas dos pilotos sejam mantidas com consistência.

PlayStation Plus só será necessário para multiplayer online. Partes do Arcade Mode, incluindo divisão de tela limitada para dois jogadores, corridas para um jogador em pistas seletas e time trials ainda podem ser jogadas em um ambiente offline.

Sempre Confronte um Equivalente — Busca de Adversários Avançada

Não há nada pior do que ir ao asfalto e se encontrar na poeira do próximo astro na sua primeira corrida.

O sistema de busca de adversário em GT Sport foi aprimorado para garantir que jogadores de habilidades parecidas enfrentem uns aos outros. Então, quando você começar do zero, será colocado contra pilotos de habilidade semelhante. À medida em que vai passando mais tempo na pista, você será requalificado de acordo.

Para os curiosos, o sistema é baseado em três métricas-chave:

  • Driver Level — Seu nível de corredor com XP conquistado em corridas.
  • Sportsmanship Rating (“Sport Mode”) — Assim como nas corridas do mundo real, queremos recompensar aqueles que dirigem e correm com respeito. Então fique na pista e limite o número de colisões para garantir uma classificação positiva de respeito.
  • Driver Rating (“Sport Mode”) — Começando em E, você pode ir melhorando até atingir o cobiçado “S” — mas cuidado, uma nota de respeito ruim pode limitar sua habilidade de progredir.

Prepare do seu Jeito — Personalização do Carro

Quer preparar seu carro para asfalto, terra ou derrapagens? As Configurações de Carro na sua Garagem te permitem mudar rodas, freios, suspensão, aerodinâmica, unidade de tração, transmissão e taxa de potência por peso — basicamente, qualquer coisa que você quiser tunar, você será capaz!

E essas não são as únicas formas de personalizar seu veículo. Em GT Sport, cada quilômetro dirigido se traduz em recompensas extras; com Mileage Exchange, você pode trocar o progresso por uma variedade de opções de personalização para seu avatar de piloto e veículos na sua Garagem.

Gran Turismo Sport – Physics

Você ainda usa os créditos do jogo obtidos em corridas (ou na pré-venda) para comprar carros.

Gran Turismo Sport – Livery Editor
Gran Turismo Sport – Livery EditorGran Turismo Sport – Livery Editor

Scapes Eleva os Limites da Tecnologia e Inovação em Fotografia

Esse não é seu modo foto tradicional. Scapes em GT Sport é um novo formato de fotografia desenvolvido a partir de uma construção de True HDR e tecnologias de renderização baseadas em física. Basicamente, cada local de foto contém toda a informação de energia luminosa daquela cena, o que quer dizer que seu carro favorito pode ser realisticamente colocado em centenas de locais verdadeiros no mundo.

Dê uma olhada abaixo para ver do que estamos falando.

Dirija do Seu Jeito

Com poderosos sistemas de assistência com IA, mesmo aqueles sem experiência podem aproveitar ao máximo o volante de alguns dos carros mais desejados do mundo! Os auxílios de direção de alto nível podem ajudar com controle, aceleração e frenagem. Para motoristas mais experientes, não se preocupem — todos auxílios podem ser desativados, permitindo que você corra para valer.

Corridas online terão uma mistura de competições com ou sem assistência, então haverá algo para todos os níveis quando você levar sua experiência de corrida ao mundo.

Gran Turismo Sport – Driving Assist

Colocando Suas Mãos no PlayStation VR

Quer uma nova perspectiva de GT? Pegue seu PS VR e se prepare para experienciar Gran Turismo Sport da forma mais imersiva possível. Jogabilidade VR é oferecida dentro do Arcade Mode. Aqui você poderá enfrentar (1:1) outro oponente de IA em mais de 135 carros em 27 pistas novas e clássicas que te levarão da metrópole japonesa até o interior dos EUA.

Uma Nova Geração de Fidelidade e Realismo

Em preparação para GT Sport, e produzido para aproveitar ao máximo o poder do PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, a Polyphony Digital desenvolveu novos equipamentos de captura usados em conjunto com HDR em telas com suporte para garantir que os carros sejam recriados o mais belamente possível no jogo, como são na vida real.

O que isso quer dizer? Bem, que a Ferrari e McLaren que você pilotou antes não parecem daquele jeito! A tecnologia não existia para representar fielmente o Vermelho Ferrari ou Laranja McLaren em um game, então não apenas o jogo tem um visual incrível, mas agora é tão fiel quanto possível!

Isso é tudo por enquanto, mas nem tudo que GT Sport tem para oferecer. Fique de olho para mais informações exclusivas e vídeos de nossos atletas da GT Academy, assim como Kazunori Yamauchi através de nossos canais de GT, Facebook, Twitter, e Instagram.

*PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro de 2017.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields