The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 12/9/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 12/9/2017

Uma série clássica de RPG continua com Ys VIII: Lacrimosa of Dana, que chega semana que vem ao PS4.

O eterno aventureiro Adol Christin continua sua longa jornada na semana que vem com um novo capítulo na amada série de RPG. Ys VIII: Lacrimosa of Dana chega em 12 de setembro no PS4 e PS Vita.

O mais novo episódio da série de RPG de ação, Ys VIII mais uma vez segue Adol em uma história inédita e completa em uma ilha amaldiçoada. Guie Adol e seus aliados em batalhas empolgantes para desvendar o mistério da ilha, e descobrir a verdade por detrás da misteriosa donzela conhecida como Dana.

Para ver a lista completa de jogos para PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 12 de Setembro de 2017
Baja: Edge of Control HD
PS4 — Digital (Disponível 14/9)

Baja Edge of Control

Baja: Edge of Control HD é a versão cuidadosamente remasterizada do original de corrida off-road de 2008, e contém mais de 1600 quilômetros de terreno inóspito, incluindo montanhas íngremes, lama grossa e cânions profundos.

Blackguards 2
PS4 — Digital

Blackguards 2

Tendo sucumbido à loucura depois de anos aprisionada, a nobre Cassia agora só tem um objetivo: se vingar, não importa a que preço.

Dishonored: Death of the Outsider
PS4 — Digital (Disponível 15/9)

Dishonored Death of the Outsider

Dos aclamados criadores da Arkane Studios chega Dishonored: Death of the Outsider, a primeira aventura independente na premiada série Dishonored. Seja uma assassina sobrenatural durona e controle Billie Lurk enquanto ela se reencontra com seu mentor Daud para realizar o maior assassinato já concebido.

DreamBreak
PS4 — Digital

DreamBreak

DreamBreak é uma aventura ambientada em uma versão alternativa da URSS pós-Guerra Fria. Uma mistura inusitada de gêneros.

Get Over Here
PS4 — Digital

Get Over Here

Get Over Here é um jogo de batalha em arena frenético! Escolha um de 12 personagens exagerados e prepare-se para acabar com seus oponentes!

Happy Dungeons
PS4 — Digital

Happy Dungeons

Abra caminho através de diversos calabouços com até quatro amigos em Happy Dungeons, o RPG cooperativo repleto de diversão multiplayer!

Maize
PS4 — Digital

Maize

Maize é o que acontece quando dois cientistas interpretam incorretamente um memorando do governo americano e acabam criando, er, milho consciente. E mencionamos o ursinho de pelúcia russo condescendente e bravo ou a planta de milho albina descontrolada com problemas dentais? Não vai ser fácil processar tudo isso.

NBA Live 18
PS4 — Digital (Disponível 15/9)

NBA Live 18

NBA Live 18 introduz The One, uma nova experiência de carreira dinâmica definida pelas escolhas que você faz com a liberdade de jogar como quiser, com quem quiser e onde o respeito que você recebe nas Ruas importa tanto quando os anéis que recebe na Liga.

NHL 18
PS4 — Digital (Disponível 15/9)

NHL 18

EA Sports NHL 18 oferece a velocidade, criatividade e ação dos astros jovens atuais da NHL com novos controles Creative Attack e o inédito Defensive Skill Stick.

Planet of the Eyes
PS4 — Digital

Planet of the Eyes

Um jogo atmosférico de narrativa e plataforma sobre um robô utilitário preso em um planeta misterioso, Planet of the Eyes oferece uma mistura visual impressionante de desafios de quebra-cabeças e plataforma, um trilha sonora original e registros narrados em áudio deixados por outro sobrevivente.

Pro Evolution Soccer 2018
PS4, PS3 — Digital

PES 2018

“Onde As Lendas Surgem” resume o retorno de PES, com novas opções, modos e uma experiência de jogo sem paralelos.

Samurai Shodown V Special
PS4, PS Vita — Digital

Samurai Shodown V Special

Considerado um dos mais balanceados jogos de luta já criados pela SNK, Samurai Shodown V Special está finalmente chegando em sua versão sem censura para PS4 e PS Vita! Viva pela katana, morra pela katana.

Time Recoil
PS4 — Digital

Time Recoil

Mate para desacelerar o tempo, experimente tiroteios em câmera lenta, e acione golpes especiais espetaculares! Quebre paredes e desvie de balas em câmera lenta épica para completar sua missão: Matar Mr. Time!

Tooth and Tail
PS4 — Digital

Tooth and Tail

Lidere a revolução com um exército de javalis que arremessam chamas, Gambás que arremessam gás mostarda e Corujas que vomitam paraquedistas. Tooth and Tail é um jogo de estratégia em tempo real com campanha para um jogador, online competitivo, tela dividida e muito mais. Construa uma base, lidere seu exército e coma seus inimigos!

Transcripted
PS4 — Digital

Transcripted

Descubra essa mistura única de tiro com dois analógicos e combinar-três com mecânicas malucas e uma trama original.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana
PS4, PS Vita — Digital

Ys VIII Lacrimosa of Dana

Ys retorna com uma aventura inédita pela primeira vez em oito anos! Adol desperta naufragado em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e outros náufragos que ele resgata formam uma vila para desafiar bestas assustadoras e explorar as ruínas misteriosas em uma ilha desolada.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields