.hack//G.U. Last Recode Se Conecta Mais uma Vez ao The World

2 0
.hack//G.U. Last Recode Se Conecta Mais uma Vez ao The World

Um dos mais aclamados RPGs da Bandai Namco chega ao PS4 em novembro. Novo conteúdo e modos explicados.

Olá, fãs de .hack e PlayStation!

Aqui é o Randy da Bandai Namco. Estivemos AFK faz um tempo, mas agora gostaríamos de convidar vocês de volta ao The World no fim do ano. .hack//G.U. Last Recode está chegando ao PS4 em 3 de novembro de 2017, e não poderíamos estar mais empolgados em terminar a jornada de Haseo.

.hack//G.U. Last Recode

Mas antes de seguir em frente, precisamos revisitar o passado!

.hack//G.U. Last Recode

A série .hack guarda um lugar especial no nosso acervo, e esse ano vamos celebrar seu 15º aniversário! Desenvolvido pela CyberConnect2, .hack apresentou aos jogadores a jornada de Kite em 2002 com .hack//Infaction no PlayStation 2. Desde então, a franquia não apenas teve uma série de games, mas também se expandiu em anime, livros, filmes, música, revistas e outros meios. A franquia .hack tem uma história forte com PlayStation, tendo recebido 7 jogos na plataforma.

//Relembrando

.hack//G.U. Last Recode

Para quem é novo à série ou precisa relembrar (já faz um tempo), a série .hack//G.U. se ambienta em 2017(!?) com jogadores seguindo a jornada de Haseo enquanto ele caça Player Killers (PKs), jogadores que matam outros jogadores em um MMORPG chamado The World. Haseo se conecta ao game para perseguir um PK em particular, Tri-Edge – o jogador que derrotou sua amiga Shino no game a deixou em coma no mundo real. Daqui em diante, Haseo treina para se fortalecer, encontrar e derrotar Tri-Edge e se vingar por Shino, enquanto descobre os mistérios de AIDA, uma estranha anomalia computacional que infecta jogadores. A série cobre três episódios; Vol.1//Rebirth, Vol.2//Reminisce e Vol.3//Redemption.

O Terminal Disc

.hack//G.U. Last Recode

Para aqueles que estão se perguntando se consegue entrar na série sem jogar os jogos anteriores, os vídeos do Terminal Disc (incluso com o jogo) estão aqui para ajudar. Ele traz uma série de vídeos que oferecem detalhes do que ocorreu na primeira série e ajudam a dar contexto em sua próxima jornada.

Nono Conteúdo em .hack//G.U. Vol.4//Reconnection

O MMORPG “The World” anunciou que seus serviços seriam desativados em 31 de dezembro de 2018. Logo depois deste anúncio, Haseo, que não se conectava desde os eventos de Vol.3//Redemption, recebe um e-mail misterioso. Nele, encontra uma pista sobre onde Ovan, um velho amigo, esteve desde a última vez que se viram. Haseo mais uma vez se conecta ao The World para salvar seu colega!

.hack//G.U. Last Recode

No caminho, um novo personagem, Kusabira, cuja intenções e passado misteriosos são revelados no decorrer da aventura, se apresenta.

A 5ª Forma de Haseo

.hack//G.U. Last Recode

Outra novidade de Last Recode é a 5ª forma de Haseo, que traz novos poderes e habilidades aos jogadores.

Cheat Mode

.hack//G.U. Last Recode

Para aqueles que jogaram a série e querem reviver a história, é nosso prazer apresentar o “Cheat Mode”, uma nova modalidade que maximiza seus atributos e oferece batalhas mais velozes.

Melhorias de Jogabilidade e Novidades

Novidades e melhorias na jogabilidades também foram implementadas:

  • Aumento na Velocidade de Movimento – Personagens andam mais rápido fora de batalha para facilitar exploração
  • Poder Ampliado – Dano causado nos inimigos aumentou para melhorar o ritmo do combate
  • Redução do Tempo de Atordoamento – Outra melhoria para o ritmo do combate, a duração do atordoamento foi reduzida para aumentar resposta e ataques em combate
  • Aumento em Exp. Points – Ganhe níveis com mais rapidez com pontos de experiência adicionais depois de cada batalha
  • Retry Mode – Nos jogos originais, depois de serem derrotados em batalha, jogadores tinham que volta à tela de título para recomeçar do último checkpoint. Jogadores agora poderão refazer a mesma batalha novamente sem precisar recomeçar
  • E muito mais…

Visuais Melhorados

.hack//G.U. Last Recode .hack//G.U. Last Recode
PS2 PS4

Implementamos enormes melhorias visuais! Ir do PS2 ao PS4 trouxe muitas oportunidades aos desenvolvedores para melhorar o visual e a sensação do jogo. O game foi repaginado e agora é apresentado em 16:9, 1080p e 60 quadros por segundo, com muitas cenas remasterizadas – para garantir que resistirá ao teste do tempo.

Estamos empolgados para que jogadores mergulhem em .hack//G.U. Last Recode no fim do ano, e estamos ansiosos para que todos experimentem toda a empolgação e emoções novamente.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields