Atualização 1.32 de Horizon Zero Dawn Traz Dificuldade ‘Story’

2 0
Atualização 1.32 de Horizon Zero Dawn Traz Dificuldade ‘Story’

Jogadores novatos agora podem vivenciar o mundo e a história imersivos de Horizon Zero Dawn.

Enquanto o desenvolvimento da expansão de Horizon Zero Dawn, The Frozen Wilds está indo a todo vapor, ainda estamos encontrando tempo para melhorar o jogo principal. A atualização 1.30 do mês passado adicionou um novo modo de dificuldade chamado ‘Ultra Hard’ que, como o nome sugere, traz um desafio ainda maior para os jogadores hardcore de Horizon Zero Dawn. A atualização de hoje faz o oposto: A dificuldade ‘Story’ permite você vivenciar a história de Horizon Zero Dawn e a exploração do mundo de Aloy sem ter que se preocupar muito com o combate.

Entre as principais mudanças, a dificuldade ‘Story’ aumenta o dano causado pelos jogadores e reduz o dano tomado consideravelmente, fazendo os encontros de combate se ajustarem aos jogadores novatos. Esperamos que este novo modo ajudará a trazer mais jogadores à missão de Aloy para descobrir sua identidade e os mistérios do mundo em que habita. Além da dificuldade ‘Story’, a atualização 1.32 inclui várias mudanças delineadas nas observações da atualização.

Se tiver a chance de testar a dificuldade ‘Story’, adoraríamos ouvir o que pensa! Teremos mais informações sobre The Frozen Wilds em breve, mas por enquanto, fique de olho no site oficial da Guerrilla e no nosso Twitter e Facebook para as últimas notícias relacionadas à Horizon Zero Dawn.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields