The Drop: Novos Jogos de PlayStation em 22/8/2017

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation em 22/8/2017

Embarque em uma nova aventura em Uncharted: The Lost Legacy, que lança 22 de agosto no PS4.

Chloe Frazer e Nadine Ross são o foco de uma nova aventura replata de panoramas de tirar o fôlego e adversários perigosos. Uncharted: The Lost Legacy chega terça-feira ao PS4.

Desenvolvido pelo aclamado time da Naughty Dog, Uncharted: The Lost Legacy é uma aventura independente que segue Chloe através da região os Gates Ocidentais da Índia. Seu objetivo: recuperar um antigo artefato e mantê-lo fora das mãos de um senhor da guerra sanguinolento. Espere muita exploração e tiroteios frenéticos em The Lost Legacy, incluindo alguns dos maiores ambientes na história de Uncharted.

Para uma lista completa de novos jogos para PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 22 de agosto de 2017
Bleed
PS4 — Digital

Bleed

Wryn é uma garota com um grande arsenal e sonhos enormes. Ela quer ser a maior heroína dos videogames! Ajude-a a derrotar os Maiores Heróis de Todos os Tempos em uma tentativa de clamar o título para si e mostrar ao mundo como é uma verdadeira heroína!

ChromaGun
PS4 — Digital

ChromaGun

Bem-vindos ao laboratório de testes da ChromeTec! Aqui você testará tecnologia de cor de ponta de nível militar: a ChromeGun (patente pendente)! Use-a para resolver nossas câmaras de teste meticulosamente desenvolvidas pintando paredes e dróides.

Duck Game
PS4 — Digital

Duck Game

Duck Game é um jogo de luta frenético para quatro jogadores com um botão dedicado para grasnar. Entre no ano futurista de 1984, uma era na qual patos correm soltos em uma batalha maluca em busca de glória, com jogo competitivo local e online.

The Escapists 2
PS4 — Digital

Escapists 2

Manufature, roube, brigue e escape! Chegou a hora de escapar das mais terríveis prisões do mundo enquanto você volta à vida como um presidiário em The Escapists 2. Será você capaz de escapar?

F1 2017
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

F1 2017

Faça história na F1 2017. Vença o Campeonato Mundial 2017, quebre todos os recordes dos mais velozes carros de F1, e dirija alguns dos mais icônicos carros de F1 dos últimos 30 anos.

Jak & Daxter: The Precursor Legacy (PS2)
PS4 — Digital

Jak & Daxter

Entre em um mundo de magia, aventura, exploração e descoberta onde enormes panoramas e personagens exóticos te levam a lugares além da sua imaginação. Essa aventura clássica do PS2 será gratuita se você tiver participado da pré-venda de Uncharted: The Lost Legacy!

Madden NFL 18
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

Madden NFL 18

Madden NFL dá um salto visual significativo, oferecendo o mais lindo Madden de todos os tempo, com o poder da tecnologia Frostbite. Veja incríveis novos exteriores de estádios cercados por cidades vastas e assista ao espetáculo da NFL ganhar vida no mais fotorrealista jogo até agora.

Mages of Mystralia
PS4 — Digital

Mages of Mystralia

Em um mundo de magia, sua mente é sua maior arma. Aprenda os segredos da magia e crie seus próprios encantos, navegue por terrenos traiçoeiros, e corrija injustiças do passado no reino de Mystralia.

Naruto: Ultimate Ninja Storm
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

Naruto: Ultimate Ninja Storm

Batalhe em ambientes massivos 3D. Jogadores desferem poderosos ataques jutsu, realizam manobras evasivas acrobáticas, e até correm pelas paredes e por cima da água enquanto correm atrás do oponente em busca da supremacia ninja.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Incrivelmente fiel ao universo do anime, o jogo leva jogadores através do arco de Naruto Shippuden com novos sistemas de batalha que melhoram a jogabilidade.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst

A Quarta Grande Guerra Ninja continua. Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 recebeu um revisão elaborada para seu retorno Full Burst! Entre as inúmeras melhorias está a adição do ansiosamente aguardado capítulo no qual Sasuke e Itachi enfrentam Kabuto em um confronto de derrubar queixos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogu

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy reune os três jogos Storm em uma coleção de tirar o fôlego.

NeverEnd
PS Vita — Digital (Disponível 25/8)

NeverEnd

NeverEnd é um roguelite no qual você — um simples aventureiro — repentinamente desperta em outra dimensão. Dentro desta dimensão não há sol e o mundo todo foi soterrado. Inimigos te cercam de todos os lados e você deve aprender como se defender.

One Piece Unlimited World Red
PS4 — Digital (Disponível 25/8)

One Piece Unlimited World Red

Com mais de um milhão de unidades vendidas pelo mundo afora, mergulhe mais uma vez na jornada marítima de One Piece: Unlimited World Red, com suas aventuras divertidas, batalhas repletas de ação e colegas poderosos do arco Island of Promises, agora com todas as melhorias gráficas e DLCs lançados anterioremente.

Spartan
PS4 — Digital (Disponível 23/8)

Spartan

Spartan é um jogo de plataforma 2D épico de Unreal Engine 4. Com animações suaves, controles precisos, jogabilidade desafiadora, enormes níveis não-lineares, e uma incrível trilha sonora original.

Super ComboMan: Smash Edition
PS4 — Digital

Super ComboMan

Super Comboman é um jogo de luta colorido com personagens loucos e combate frenético ambientado em um mundo destrutível feito de adesivos.

SwapQuest
PS4 — Digital

SwapQuest

O reino de Aventana está sob ataque por uma nuvem de demônios conhecida como a Horda. Muitas lendas falam de seu poder destrutivo e como devoram tudo ao seu alcance. Será que você se tornará o herói que Aventana precisa?

Thimbleweed Park
PS4 — Digital

Thimbleweed Park

Em Thimbleweed Park, um cadáver é o menor de seus problemas. Alterne entre cinco personagens jogáveis para descobrir os segredos surreais nessa estranha cidade em um adventure de mistério moderno dos criadores de Monkey Island e Maniac Mansion.

Uncharted: The Lost Legacy
PS4 — Digital

Uncharted: The Lost Legacy

Para recuperar um artefato antigo e mantê-lo longe das mãos de um impiedoso senhor da guerra, Chloe deve alistar a ajuda da renomada mercenária Nadine Ross e se aventuras pelo Gates Ocidentais para encontrar a Presa Dourada de Ganesh.

Velocity 2X: Critical Mass Edition
PS4, PS Vita — Digital

Velocity 2X: Critical Mass Edition

A aventura cult de ficção científica com jogabilidade premiada de plataforma e tiro, completa todas expansões e opções especiais inclusas!

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields