Sundered Chega Hoje, Dicas e Truques para Jogadores de Elite

2 0
Sundered Chega Hoje, Dicas e Truques para Jogadores de Elite

Dobre as regras até elas quebrarem na sua luta pela sobrevivência e sanidade.

Olá todo mundo. Meu nome é Med, e sou o QA tester e “speedrunner” da casa. Como pode imaginar, já joguei bastante Sundered. No total, acho que já tenho mais de mil horas de jogo! Hoje, vou falar sobre algumas técnicas avançadas que devem aprender se quiserem dominar Sundered.

Caso seja a primeira vez que ouve falar no jogo, Sundered é uma horripilante luta pela sobrevivência e sanidade. Você joga como Eshe, uma andarilha num mundo em ruínas, presa em cavernas em fluxo eterno com hordas de inimigos terríveis. Somos o mesmo estúdio que criou Jotun, um épico de mitologia Nórdica desenhado à mão.

Sundered chega hoje no PS4, então vamos começar!

Técnicas de Elite

Sempre gostei da ideia de “técnicas de elite” em jogos. Golpes secretos que de vez em quando acabam saíndo como bugs, mas acabam sendo incorporados no jogo. Bons exemplos incluem o “wavedashing” em Smash Bros. ou o “skiing” em Tribes. Um dos meus maiores prazeres durante o desenvolvimento de Sundered tem sido descobrir essas interações estranhas e convencer a equipe a deixá-las no jogo. Um bug não é um bug se é um “feature”.

Para referência, se esquivar e usar o Cannon eficientemente são cruciais ao seu aproveitamento do jogo, mas as técnicas a seguir são para jogadores avançados!

Sundered

1.) O Cannon

O recuo do Cannon pode parecer como uma desvantagem, mas é na verdade uma das melhores partes quando usado propriamente. Você pode usar o impulso do recuo para a sua vantagem atirando, se esquivando imediatamente, e então pulando para manter sua velocidade. O impulso será mantido independente da direção da esquiva.

Sundered

Usando esta técnica, você pode zarpar pelas fases em tempo recorde além de entrar em áreas normalmente restritas a habilidades que você ainda não possui.

Sundered

2.) Ataques Aéreos

O ataque aéreo no meio do ar tem um objetivo mais do que apenas ofensivo. Você ganha um nada a mais de impulso vertical cada vez que usa, então é bem útil nas plataformas.

Sundered

Ele reseta a cada pulo, e o seu pulo duplo é resetado sempre que um inimigo é atingido. Use sabiamente. Você pode escalar paredes altas usando o pulo na parede/ataque vertical para cima/ataque lateral de volta para a parede.

Sundered

O ataque aéreo para cima também pode ser resetado se o seu timing for bom, o que faz com que Eshe possa voar usando o ataque sem parar, mas é bem difícil manter por muito tempo.

Sundered

3.) Impulso

Nunca pare de se mover. O movimento é importante já que é o que faz com que você avance nas fases e o mantém vivo. Uma maneira de conseguir velocidade é usando o Strength Amplifier, uma Habilidade que concede ataques fortes carregáveis. Carregue na direção de terreno plano ou acima de você, imediatamente dê uma rolada no meio do ataque, e então pule.

Sundered

Isto cria um balanço enorme que lança a Eshe para frente se for usado no momento certo. Usando esta técnica, você pode pular partes inteiras, voar até áreas que não poderia alcançar, e acabar completamente com a progressão do jogo em tempo recorde.

Sundered

TA pistola pode ser usada para isso também, mas requer munição e uma carga extra de Energia.

Sundered

É isso por enquanto. Mal posso esperar para ver as pessoas jogarem e completamente quebrar o jogo! Tenho certeza que existem interações escondidas bem no fundo da programação de Sundered. Descobriremos em breve, já que Sundered chega hoje no PS4!

Não se esqueça de nos contar quais são seus “bugs que viraram features” preferidos nos comentários!

Resista ou abrace.

Med e a equipe da Thunder Lotus

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields