Brawlhalla Founders Pack Disponível 1° de Agosto, Inclui Todos Futuros Lutadores

2 0
Brawlhalla Founders Pack Disponível 1° de Agosto, Inclui Todos Futuros Lutadores

A Grande Briga no Salão de Odin entra em sua fase final. Pegue o Founders Pack para garantir todos futuros guerreiros quando forem lançados.

O beta de Brawlhalla para PlayStation está entrando em seu estágio final, e em 1° de Agosto vamos celebrar com o exclusivo Founders Pack.

Fundadores de Brawhalla recebem todas as Lendas para sempre! Isso inclui todos trinta e dois lutadores atuais, e todos lutadores lançados no futuro serão automaticamente destravados para você. Fundadores também recebem recompensas exclusivas: o parceiro Personal Sentry IV, o avatar de Fundador, e a placa de Fundador. Juntos, esses itens identificarão você para sempre como um Fundador honorário de Brawhalla. Além de tudo isso, Fundadores recebem acesso instantâneo ao beta de Brawhalla.

Nessa atualização estão abrindo Mallhalla – a loja interna do game – para gastar seu rico dinheirinho, pontos de ranking e Mammoth Coins. Exiba suas skins, esquemas de cores, KO fx favoritos e mais! Além disso, chegou a lista de amigos, conectando você dentro do jogo com todos seus colegas de PlayStation que estão jogando. Finalmente, estamos apresentando nossa mais nova lenda, Caspian, um ladino com manopla e katar.

Brawlhalla on PS4Brawlhalla on PS4

Claro, isso é bastante coisa, mas também temos mais notícias de peso. Foi uma longa jornada até aqui, mas estamos felizes em anunciar que no lançamento Brawlhalla terá suporte a cross-play! Isso quer dizer que muito em breve jogadores de PlayStation poderão convidar amigos no PC para se juntar a eles em Brawlhalla, e vice-versa. Imagina sair na porrada em um embate maluco de oito jogadores onde vale tudo, com três amigos no sofá, dois no PlayStation em outra cidade, e mais dois amigos no PC!

Viabilizar cross-play tem sido um projeto enorme. Entre os desafios, tivemos de equalizar a jogabilidade nas duas plataformas. Brawlhalla usa um protocolo de rede preditivo para garantir jogo online com boas respostas, e para que isso funcione, as ações do jogador devem produzir exatamente os mesmos resultados em ambas plataformas – com uma precisão de milésimo de polegada – ou a diferença vai se acumulando com o tempo e causando problemas. Estou realmente orgulhoso do trabalho que nossa equipe técnica fez em preparar o game. E agora que resolvemos os obstáculos técnicos, estamos mais que empolgados em entregar essa opção para vocês.

Brawlhalla on PS4

Alguns de vocês podem estar se perguntando, “Afinal, o que é Brawlhalla?” Brawlhalla é um jogo de luta em plataformas clássico e dinâmico, que permite que você enfrente colegas no sofá ou na Internet. Ambientado em Valhalla, o salão dourado repleto de guerreiros de todas as épocas e lugares, Brawlhalla é o Grande Torneio que Odin criou para tentar, em vão, evitar que seus guerreiros destruíssem Asgard.

Brawlhalla tem de tudo – co-op de sofá, vikings, salto triplo, caubóis, excelente suporte online, ninjas, rankings, piratas, batalha em equipe, aliens, modalidades divertidas, atualizações semanais, explosões, uma cena de torneio internacional e muito mais.

Estamos muito empolgados para a próxima fase. Um enorme obrigado a todos que participaram do beta até agora. Você ainda pode se inscrever em beta.brawlhalla.com para entrar na fila do beta. Ou adquira o Founders Pack para receber acesso instantâneo! Te vemos em Brawlhalla.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields