Graceful Explosion Machine Explode com Graciosidade no PS4 em 8 de Agosto

2 0
Graceful Explosion Machine Explode com Graciosidade no PS4 em 8 de Agosto

O sidescroller veloz, cheio de ação mas surpreendentemente relaxante da Vertex Pop chega ao PS4 mês que vem.

Olá! Sou Mo, fundador da Vertex Pop, um estúdio independente de games em Toronto, no Canadá.

Estou empolgado em apresentar a todos vocês nosso jogo de tiro arcade horizontal Graceful Explosion Machine. Talvez você tenha experimentado ele na PlayStation Experience ano passado, e estou feliz em anunciar que chegará ao PlayStation 4 na terça, dia 8 de agosto.

Graceful Explosion Machine
Graceful Explosion Machine (GEM, para encurtar) pega leve na história e pesado na ação intensa da jogabilidade. Claro, você vai encarar uma horda enorme de inimigos, mas para te ajudar terá acesso a quatro poderosas armas únicas o tempo inteiro.

Cada arma é mapeada a um dos botões do controle, então alternar entre elas é algo instantâneo e fácil. Antes que você perceba, estará encadeando ataques de armas, criando combos estilosos e atingindo placares altíssimos.

Graceful Explosion MachineGraceful Explosion Machine

Mas não é apenas divertido para jogar, a coisa inteira fica linda em movimento. GEM tem apenas as mais vibrantes cores, uma estética estilizada e distinta e muitas explosões. (está no nome, afinal de contas) Veja você mesmo em nosso novo trailer no topo desse post.

Para competidores de placar e caçadores de Troféus, as mecânicas são acessíveis, mas tem muito espaço para serem dominadas. Você vai querer descobrir quais armas funcionam melhor contra cada tipo de inimigo e situação, a importância de posicionamento, e as sutilezas do comportamento de cada inimigo.

Graceful Explosion Machine
Uma vez que você comece a obter aqueles Ranks A e S, não se esqueça de apertar o botão SHARE e dar início a rivalidades totalmente inocentes com seus amigos. Desde nosso lançamento inicial no começo do ano, adicionamos novas telas de placar com mais estatísticas, placares e gráficos do que você jamais vai precisar. E se isso não fosse suficiente, também preparamos uma IA para descobrir os momentos mais empolgantes da sua partida, que automagicamente capturamos em telas para mostrar no seu placar. Estamos empolgados em oferecer essas opções no PS4.

Há algo em GEM para todo mundo. Esteja você procurando um jogo de ação estiloso, sua próxima obsessão de escalar placar ou apenas uma experiência estilo arcade colorida, esperamos que você curta Graceful Explosion Machine quando chegar ao PlayStation 4 em 8 de agosto.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields