5 Coisas para Tentar em Portal Knights, Disponível Hoje no PS4

0 0
5 Coisas para Tentar em Portal Knights, Disponível Hoje no PS4

O RPG de ação Portal Knights chega no PS4 hoje! Aqui estão algumas dicas para quem está começando.

Olá – Me chamo Antonela, Community Manager aqui na 505 Games. Hoje, estamos comemorando o lançamento do nosso RPG de ação, Portal Knights, no PlayStation 4.

Portal Knights começou como um projeto no Early Access. Um título que seria construído com a nossa comunidade, para a nossa comunidade. Ver a nossa criação num console é bem emocionante para a equipe toda! Começamos com uma tela em branco basicamente. Com uma visão em mente, começamos a trazer a idéia do Portal Knights à vida, aplicamos uma mão de tinta, e então abrimos as portas à comunidade para receber sua opinião e sugestões. Durante os últimos 15 meses, ouvimos os nossos jogadores, fizemos mudanças e adicionamos várias novidades como resposta. Agora temos uma pintura da qual estamos orgulhosos!

Portal Knights

Portal KnightsPortal Knights

Opinião da Comunidade

Mês passado, lançamos um teste gratuito na PlayStation Store. A resposta da comunidade foi bastante positiva e amamos ver o que vocês aprontaram e construíram no jogo. Realmente nos impressionaram! Por favor continuar com o ótimo trabalho..

Então… Antes de continuar sua aventura ou começar pela primeira vez, gostaríamos de passar pelas 5 coisas mais importantes a fazer em Portal Knights. Todos prontos?

Crie um Herói

Você é um Mage, um Ranger, ou talvez um Warrior? Escolha uma classe, dê um nome para ele/ela, customize seu personagem usando as dezenas de opções disponíveis e vá até Squire’s Knoll, a primeira ilha em Portal Knights. Ganhe níveis enquanto derrote inimigos e chefões, distribua pontos de atributos no seu herói, destrave poderosos talentos de RPG, crie equipamento para a sua classe, armas e muito mais.

Explore os Mundos

Portal Knights possui uma grande variedade de ilhas para explorar, cada uma com recursos específicos para encontrar, missões para fazer e inimigos para derrotaR. Aceite tarefas dos NPCs do mundo e ajude a restaurar as terras tomadas por The Fracture. Esteje preparado para terrenos mutáveis nos eventos esporádicos em Portal Knights e fique de olho em eventos sazonais também.

Portal Knights

Construa uma Base

Proteja-se dos Hollow Knights e guarde seu tesouro num lugar seguro criando uma base. Com mais de 300 blocos e itens para usar, escolha uma ilha e seja o mais criativo possível na sua construção! Ah… E não se esqueça de mostrá-la para nós!

Aventure-se Com Amigos

Não quer se aventurar sozinho? Tudo bem! Você pode jogar Portal Knights em dois jogadores no modo local em tela dividida, ou online em até 4 pessoas no modo cooperativo. Junte as forças para acumular recursos juntos, construir e derrotar inimigos em conjunto! E mais, você pode começar a jogar sozinho, e convidar amigos para ajudar a hora que quiser.

Enfrente os Portal Guardians

Prepare-se para enfrentar os Portal Guardians, cada um na sua própria área nas suas ilhas! As, e se quiser um desafio ainda maior, teste suas habilidades contra os chefões do Hard Mode..

Portal Knights

Obrigado

Mais uma vez, gostaríamos de dizer um enorme OBRIGADO pelo imenso apoio mostrado pela comunidade! Vocês todos foram incríveis, e planejamos continuar a melhorar. Adoramos ouvir suas sugestões e opiniões, então não mantenham contato!
Fique em dia com Portal Knights indo até o nosso site e/ou seguindo a nossa conta oficial da PSN. Basta procurar por ‘Portal_Knights’ e apertar aquele botão de seguir!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields