ATUALIZAÇÃO: Everybody’s Golf Chega ao PS4 dia 29 de Agosto

1 0
ATUALIZAÇÃO: Everybody’s Golf Chega ao PS4 dia 29 de Agosto

A jogabilidade icônica, personalização de atleta e charme da série Hot Shots Golf está de volta.

Atualização: os servidores de Everybody’s Golf serão encerrados no dia 30 de setembro de 2022. Todos os recursos online (incluindo os modos multiplayer online) deixarão de funcionar nesta data. Ainda será possível jogar e se divertir com os modos offline para um só jogador.

Que tipo de jogador de golfe é você? Aquele que só joga nos fins de semana? Um semi-profissional? Talvez seja um daqueles que passa mais tempo se preocupando com que roupa vai vestir do que treinando suas jogadas? Ou talvez nem seja um jogador de golfe, mas vem jogando Hot Shots Golf a anos!

Qualquer que seja seu estilo, é com prazer que convidamos jogadores de golfe e gamers de todo tipo para jogar o próximo título da série Hot Shots Golf – Everybody’s Golf. E que melhor maneira de comemorar o 20° aniversário da franquia do que com o lançamento do próximo jogo da série este ano?

É com prazer que anunciamos que Everybody’s Golf será lançado dia 29 de agosto de 2017 para PS4!

O Everybody’s Golf não só possui a mesma mecânica de 3 clicks por tacada que nossos fãs aprenderam a amar, como a série também retorna com novidades como mais customização dos personagens, modos online robustos* e outras atividades divertidas como pescaria, corridas de buggy e caça ao tesouro no cenário de mundo aberto. Você decide como quer desfrutar do jogo.

*Alguns modos online requerem uma assinatura do PS Plus

Everybody's Golf

Everybody's GolfEverybody's Golf

Everybody's Golf

Participe da pré-venda e obtenha itens de bônus!

Começando hoje, você pode fazer a pré-ordem de Everybody’s Golf na PlayStation Store. Veja a lista de itens bônus que você irá receber junto com a sua pré-ordem pela PlayStation Store:

Download Imediato na aquisição da pré-venda:

  • Avatar original Everybody’s Golf

Disponível no DIA 1:

  • Campo do 20° Aniversário
  • Roupa de Coelho Mascote x1
  • Camiseta exclusiva x2
  • Premium Kart x1
  • Tema Dinâmico PS x1

Teste Fechado Online

Antes de nos despedirmos, gostaria de compartilhar uma ótima notícia para nossos maiores fãs! Vamos conduzir um Teste Fechado Online que começará no final de maio. Enviaremos detalhes aos jogadores elegíveis em breve, então não se esqueça de ver seus emails!

Espero vê-los no campo em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields