5 perguntas para o novo diretor da PlayStation Brasil

11 0
5 perguntas para o novo diretor da PlayStation Brasil

Estamos felizes em anunciar a contratação do nosso novo Diretor Geral da PlayStation Brasil, o experiente Carlos Paschoal, que está de volta para a Sony.

Hoje trago ótimas notícias para vocês! Depois de procurar por muito tempo, estamos felizes em anunciar a contratação do nosso novo Diretor Geral da PlayStation Brasil, o experiente Carlos Paschoal, que está de volta para a Sony.

Paschoal chega com uma grande bagagem no mercado de eletrônicos, tendo trabalhado anteriormente como Diretor de Marketing e Vendas da Sony Eletrônicos, e também em um dos maiores varejistas do Brasil.

Estamos animados com a chegada do Paschoal em nossa equipe e tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas para que vocês possam conhecê-lo um pouco melhor.


-Qual é a parte mais animadora em se juntar ao time PlayStation?
Como um gamer, trabalhar para PlayStation sempre foi um sonho pessoal. Sou grato por trabalhar em uma empresa na qual eu sou apaixonado pelos produtos e estou animado para continuar a construir uma comunidade cada vez mais forte de PlayStation no Brasil.

– Conte-nos um pouco sobre sua visão. Há algo que você está planejando mudar no seu primeiro ano?

Posso responder essa pergunta daqui a 60 dias? Rsrsrs Com toda a honestidade, os primeiros meses consistirão em uma análise completa do que está funcionando e do que precisa ser melhorado.
O que posso dividir é que trabalhei na Sony por 10 anos e conheço muito bem a cultura da organização. Eu espero combinar esse conhecimento da empresa e do mercado Brasileiro e com isso trazer a melhor experiência PlayStation pra vocês.

– Agora uma divertida: Se você estivesse preso em uma ilha deserta e pudesse jogar apenas um jogo de PS4, qual seria?
Rapaz, essa pergunta é realmente difícil. Eu escolheria Uncharted 4, pois assim eu possivelmente poderia usar alguns aprendizados do jogo nessa nova fase cheia de desafios!

-Quando você não está no escritório, o que você gosta de fazer? Você tem algum hobby?
Além dos games? Eu também sou um grande fã de esportes e eu amo correr. Mas eu não vou dizer para vocês o time de futebol que eu torço rsrsrsrs.

-Você tem mais alguma coisa que gostaria de compartilhar com os gamers brasileiros?
Eu também sou um gamer, então tenho certeza que me manterei fiel a essa paixão!
Ja estamos trabalhando em algumas coisas incriveis, não vejo a hora de poder compartilhar com vocês.
Tambem estou super empolgado para minha primeira BGS como PlayStation Brasil, então nos vemos lá!


Por ora é isso! Agora eu passo o bastão para ele desejando muito sucesso nessa nova e divertida jornada.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields