Star Wars Battlefront II Chega ao PS4 em Novembro

1 0
Star Wars Battlefront II Chega ao PS4 em Novembro

Uma nova campanha Star Wars para um jogador, multiplayer vastamente expandido e mais, chegando dia 17 de novembro.

Sejam Bem-vindos a Star Wars Battlefront II, com uma nova trama que leva jogadores emu ma épica jornadas da batalha de Endor até a ascensão da Primeira Ordem. As prequels, a trilogia original, e a nova era se encontram em uma vasta aventura multiplayer que chega ao PS4 em 17 de novembro (ou 14 de novembro para quem participar da pré-venda da Edição Deluxe Elite Trooper).

Star Wars Battlefront II apresenta uma nova história Star Wars para um jogador. Na pele da agente das forças especiais imperiais Iden Versio, você será testemunha da destruição da segunda Estrela da Morte. Esse evento calamitoso leva você e sua equipe de elite, o Inferno Squad, em uma odisséis de vingança, traição e redenção. A campanha repleta de ação que se segue cobre o buraco de 30 anos entre Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força, e te leva a encontros com alguns dos maiores heróis de Star Wars.

Star Wars Battlefront II

Você também controlará ainda mais de seus personagens favoritos no multiplayer vastamente expandido, incluindo Darth Maul, Yoda, Kylo Ren, Luke Skywalker, Rey, e muitos outros rostos familiares das três eras cinematográficas. Você será capaz de pilotar uma variedade de naves espaciais em cenários Space Battle, e dominar a jogabilidade online baseada em classes em locais como Theed, Takodana, Base Starkiller, Yavin, Mos Eisley, Endor, Hoth e mais. Você terá mais opções do que nunca com um sistema de progressão recompensador, personalização extensiva de habilidades de herói e um arsenal maior de armas, com modificações aprimoradas.

Todos que participarem da pré-venda da versão padrão receberão uma ampla gama de recompensas, incluindo um visual exclusivo de Star Wars: Os Últimos Jedi para Kylo Ren e Rey, um modificador de habilidade que melhora a Millenium Falcon, modificadores de habilidade épicos para Rey e Kylo Ren, e mais. Jogadores que comprarem a Edição Deluxe Elite Trooper receberão versões melhoradas de todas as classes Trooper, liberação instantânea do blaster rifle A280-CFE, uma modificação aprimorada de visor, e um modificador de habilidade épica.

Star Wars Battlefront II

Estamos muito orgulhosos com a empolgante nova trama para um jogador e a jogabilidade multiplayer, mas não queremos estragar a graça tão cedo! Revelaremos novos detalhes sobre Star Wars Battlefront II no meio do ano. Enquanto isso, adoraríamos saber mais sobre os personagens, campos de batalha e elementos que vocês mais gostariam de ver.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields