The Drop: Novos Jogos para PlayStation para o dia 11/04/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos para PlayStation para o dia 11/04/2017

No próximo dia 11 de abril, desfrute de um jogo de aventura verdadeiramente clássico com Yooka-Layle, um tributo ao gênero.

Yooka-Laylee é uma carta de amor aos jogos de aventura e plataforma criado por uma equipe de veteranos por trás de clássicos como Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country. Espere mundos belos e gigantescos para explorar, personagens extravagantes para conhecer e um cofre cheio de colecionáveis. Não se esqueça de falar com Trowzer, o vendedor cobra, e compre os tonics para customizar seu jogo.

Para uma lista completa dos jogos que chegam ao PlayStation semana que vem, continue a ler. E aproveite o the Drop!

The Drop

New Releases: Week of April 11, 2017
PS4, PS Vita — Digital

A Rose in the Twilight

Em A Rose in the Twilight, uma garota acorda em um castelo desprovido de cor e tempo, marcada nas costas pela Curse of Thorns upon her back. Após encontrar um gigante adormecido, os dois trabalham juntos para escapar.

PS4 — Digital

Aaero

O estúdio independente de duas pessoas Mad Fellows apresenta Aaero, um game que sintetiza ação de tiro sci-fi com elementos musicais imersivos para criaruma fascinante experiência audio-visual.

PS4 — Digital

Cosmic Star Heroine

Alyssa L’Salle era uma das melhores agentes secretas da Agency of Peace & Intelligence no Planeta Araenu. Quando ela descobre uma terrível conspiração, ela deve trair a agência para salvar a galáxia!

PS4 — Digital

Crawl

Crawl é um dungeon crawler onde você controla os monstros! Possua armadilhas cruéis e bestas horripilantes para tentar matar o herói. Se tiver sucesso, tome o lugar deles e será a sua vez no Crawl!

PS4 — Digital

Euro Fishing

Euro Fishing é um jogo de simulação de pesca onde os jogadores podem dominar suas habilidades para se tornarem um mestre pescador em alguns dos lagos mais famosos da Europa.

PS Vita — Digital

Fairune

Encontre armas diferentes para ajudá-lo a ganhar níveis e derrotar as hordas de monstros invadindo o seu reino. Encare a misteriosa ameaça, e prenda-a de uma vez por todas.

PS4 — Digital

Kero Blaster

Um jogo ação 2D de estilo clássico e cheio de aventura do Studio Pixel, o criador de Cave Story.

PS Vita — Digital

Lichtspeer

Numa terra cheia de Wurst Zombies e Hipster Ice Giants, sobreviver é uma arte. Pegue sua lightspear, se torne um Germonaut, e viaje por terra direto das lendas Germânicas. Sobreviva com estilo e aumente seus poderes para lutar pela glória e diversão dos todos-poderosos Deuses.

Rolling Bob
PS4 — Digital (Disponível dia 13/04)

Rolling Bob

Desenhe livremente com movimentos do seu controle. Use sua habilidade para desenhar todo tipo de coisa: crie plataformas, paredes, ande ao avesso, redirecione energia, e muito mais.

PS4 — Digital

Snow Moto Racing Freedom

Vamos apostar corrida! Entre na sua moto de neve e desça a toda velocidade por trilhas de Snocross com saltos enormes por imensas paisagens de inverno. Prepare-se para a corrida de moto de neve mais radical de todas.

PS4 — Digital

Yooka-Laylee

Yooka-Laylee é um novo jogo de plataforma em mundo aberto criado por veteranos do gênero da Playtonic! Explore mundos imensos e belos, encontre (e derrote) um grupo memorável de personagens, e junte uma horda de colecionáveis brilhantes como a dupla de amigos Yooka (o verde) e Laylee (o morcego com narigão) — embarque numa aventura épica para derrotar o engravatado Capital B!

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields