Marvel Heroes Omega Chega ao PlayStation 4 no Outono

4 0
Marvel Heroes Omega Chega ao PlayStation 4 no Outono

O mais poderoso RPG de ação da Terra traz Guardiões da Galáxia, X-Men, Vingadores e mais ao PS4 no outono

Em nome de todos da Gazillion, estou empolgado em compartilhar a notícia que vamos trazer Marvel Heroes Omega ao PlayStation 4 no outono. O que é Marvel Heroes Omega? Marvel Heroes Omega não cai nas categorias típicas de gênero. O título busca inspiração tanto em RPGs de ação e MMOs, fazendo dele uma mistura frenética de ação e progressão sem limites!

Se você tem um Super Herói favorito da Marvel, as chances são boas que você poderá controlar ele ou ela em Marvel Heroes Omega. O jogo tem um dos maiores elencos de Heróis jogável, pescando de todos os cantos do Universo Marvel. Jogue como Homem-Aranha, Vingadores, Defensores, Inumanos, X-Men, Guardiões da Galáxia e muito mais!

Marvel Heroes OmegaMarvel Heroes Omega

Quem curte o cânone dos quadrinho também pode esperar uma viagem fantástica pelos muitos locais famosos, das ruas escuras da Cozinha do Inferno até o reino místico de Asgard. A campanha de nove capítulos também fará jogadores enfrentarem alguns dos mais infames super-vilões da Marvel, incluindo o Doutor Destino e o deus Loki. Mas terminar a história é só o começo! Como muitos grandes jogos online, acreditamos que Marvel Super Heroes Omega é melhor jogado com outros – e jogadores podem juntar forças com outros colegas heróicos nas muitas áreas Headquester para enfrentar o mais desafiador conteúdo de fim de jogo.

Tem muitas outras coisas que gostaria de contar a vocês sobre Marvel Heroes Omega. Como muitos outros RPGs de ação notáveis que amamos, achamos que fica incrível no PlayStation 4. E com tantos grandes Super-Heróis, locais, histórias, missões, modalidades, opções e literalmente milhares de horas de rejogabilidade, quem poderia querer mais?

Marvel Heroes Omega

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields