Destiny 2 Chega ao PS4 em 8 de Setembro, Assista ao Trailer de Revelação

0 0
Destiny 2 Chega ao PS4 em 8 de Setembro, Assista ao Trailer de Revelação

A ansiosamente esperada continuação da Bungie recebe seu primeiro trailer completo e data de lançamento: 8 de setembro

Olá, Nação PlayStation.

DeeJ da Bungie aqui, com algumas notícias empolgantes: Destiny 2 foi oficialmente revelado!

Começamos uma conversa sobre nossa próxima aventura juntos. Há muito a ser dito antes da hora da nossa reunião com os Guardiões para reclamar sua cidade da mais temida ameaça que já enfrentaram. Felizmente, temos até 8 de setembro para cobrir os detalhes.

Esse é um novo começo para todo jogador. Nós sabemos que vocês têm suas perguntas sobre os mundos que explorarão, os inimigos que enfrentarão, os poderes que dominarão, e (como Cayde prometeu), o saque que levarão. Também vamos mostrar o conteúdo exclusivo que vocês tem esperado no PlayStation. Tudo isso será respondido nas próximas semanas e meses. Acredito que serão tempos bem interessantes.

Destiny 2Destiny 2Destiny 2

A seguir, vamos dar uma olhada na jogo rodando. É claro que você quer ver o jogo rodando! Sua primeira chance de ver Destiny 2 em ação acontecerá no dia 18 de maio. Esperamos a participação de todos vocês na audiência para esse livestream.

No fim do ano você terá sua chance de botar as mãos em um controle. Você será convidado a nos ajudar a nos preparar para o lançamento ao entrar em nosso Beta aberto. Jogadores que participarem da pré-venda de Destiny 2 serão os primeiros a entrar para a ação, mas vamos chamar todos os Guardiões para dar seu feedback.

Teremos muitas outras paradas no caminho. A jornada que leva até Destiny 2 dará a volta ao mundo e cobrirá todo o sistema solar. Esse foi apenas o primeiro disparo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields