Jogos Gratuitos da PS Plus para Abril de 2017

148 0
Jogos Gratuitos da PS Plus para Abril de 2017

O jogo de tiro de arena Drawn to Death e a sensação co-op Lovers in a Dangerous Spacetime lideram os jogos do mês que vem.

Olá, Nação PlayStation! A lista do PlayStation Plus para abril está aqui e estamos muito animados com este mês especial de incríveis jogos multiplayer. Caso esteja procurando por um co-op amigável ou ação online furiosa, temos ótimas escolhas para você este mês.

Não pudemos conter nossa animação com Drawn To Death, então resolvemos anunciar recentemente que este será um título lançado na PS Plus em abril. Criado pelo premiado desenvolvedor David Jaffe, Drawn To Death desafia o gênero dos jogos de tiro com mecânicas de gameplay não convencionais que dão vida à este jogo de tiro/luta em terceira pessoa. O jogo se passa inteiramente dentro das páginas do um caderno de um garoto no colegial, onde personagens e fases ganham vida.

Também temos o excelente jogo de co-op local Lovers in a Dangerous Spacetime. Pilote uma nave espacial de néon por uma galáxia colorida sozinho ou com até três amigos. Com trabalho em equipe, vença as forças malignas do Anti-Love, resgate coelhos-espaciais sequestrados e evite uma morte no vácuo. Dica: você também pode jogar este jogo online com outros usando o feature Share Play do PS4.

Lista completa de jogos:

  • Drawn To Death, PS4
  • Lovers in a Dangerous Spacetime, PS4
  • Invizimals: the Lost Kingdom, PS3
  • Alien Rage – Extended Edition, PS3
  • 10 Second Ninja, PS Vita (cross-buy com PS4)
  • Curses ‘n Chaos, PS Vita (cross-buy com PS4)

Aproveite os jogos de abril, e nos vemos online!

Os comentários estão fechados.

148 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields