Sempre Há Algo Maior e Mais Faminto em Rain World

0 0
Sempre Há Algo Maior e Mais Faminto em Rain World

Aprenda a sobreviver em um ecossistema repleto de criaturas perigosas e mistérios incompreensíveis. Comece sua aventura hoje para PS4.

Imagine que você é uma pequena criatura perdida. Algo estranho, frágil e… gosmento? Você acabou separado da sua família em uma enchente traumática; arrastado para uma terra desconhecida com predadores perigosos e mistérios incompreensíveis. Como você vai sobreviver? Onde você buscará abrigo quando a chuva voltar?

Em Rain World, queremos colocar o jogador na mente desta criatura, um jovem lesmagato, à medida em que espreita através de estruturas destruídas e ruínas industriais quebradas de uma civilização antiga e incomensurável.

Um estranho em uma terra estranha, você deve aprender a compreender esse novo ecossistema ao seu redor para sobreviver. Enquanto caça presas, predadores maiores te caçam. Mas essas criaturas maiores precisam ficar atentas também — em Rain World, sempre há algo maior e com mais fome…

Enquanto interage com as bestas dessa terra, eles também aprendem através de suas experiências com você. Se você jogar de forma agressiva e ameaçar uma criatura ou seu grupo, eles se lembrarão disso em encontros futuros e podem acabar se tornando mais perigosos (ou, dependendo de suas personalidades, fugir com medo!) Da mesma forma, se você conseguir descobrir as necessidades deles, pode encontrar uma forma de forjar alianças ou até criar amizades com o que outrora foi um inimigo mortal. O lesmagato pode ser fraco, mas é esperto, e suas observações de como as criaturas deste mundo interagem pode ser a chave para a sobrevivência.

Entretanto, criaturas perigosas não são sua única preocupação. Mesmo se você for ágil o suficiente para evitar os dentes de famintos largartos neon, o risco de morrer de fome e a presença constante de chuva nunca param.

Cada vez que você consome comida e caça presas, elas vão sendo esgotadas no mundo para futuras partidas, te forçando a mergulhar mais fundo no vasto mundo interconectado em busca de sustento e abrigo. No meio do caminho você pode começar a se perguntar sobre o que aconteceu com os antigos habitantes dessa terra estranha, com suas ruínas enormes e máquinas enferrujadas. Doze regiões diversas te esperam, cada qual com seu ecossistema único a ser explorado, somando mais de 1.600 quartos criados à mão. O que você descobrirá? Que mistérios bizarros aguardam para serem desvendados?

A jornada de lesmagato para encontrar seu caminho para casa pode ser épica, mas o processo de desenvolvimento para trazer vida a esse mundo não foi menos louco e perigoso! Nossa pequena equipe de quatro pessoas trabalhou em Rain World por quase seis anos agora, de locais espalhados pelo mundo, e somamos todas as nossas experiências assim como nossos corações nesse jogo estranho.

Estamos extremamente empolgados para mostrar nosso mundo a vocês, e estamos igualmente empolgados em anunciar que Rain World será lançado hoje, 28 de março, para PS4.

Obrigado pelo seu interesse em Rain World!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields