The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 28/3/2017

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 28/3/2017

Tem muita coisa boa em MLB The Show 17, do novo Retro Mode até as escolhas narrativas de Road to the Show. Descubra você mesmo em 28 de Março.

Se você tem ficado de olho em The Show pelos últimos anos, já sabe como a equipe da San Diego Studio leva beisebol à sério. Mas se você ainda não conhece a série, não se preocupe. MLB The Show 17 tem algo para todo mundo, de estratégia com cartas colecionáveis até trama ditada por diálogos.

Primeiro, Retro Mode. Uma novidade de MLB The Show 17, essa carta de amor à era 8 bits reduz toda a ação a um botão. Qualquer um pode se preparar e jogar como um profissional – completo com efeitos sonoros old-school e comentários de Ken Griffey Jr.

Mas isso é só o começo! Diamond Dynasty mistura coleção de cards com jogo profundo e estratégico. Construa um império com os melhores jogadores do passado e presente para enfrentar um novo mundo inteiro de beisebol.

Para a lista completa de jogos que chegam ao PlayStation próxima semana, continue lendo, e aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana do dia 28 de Março de 2017
PS4 — Digital

Anoxemia

Anoxemia é um jogo de exploração focado em trama que te coloca em controle do cientista Dr. Bailey e seu drone de operações, ATMA. Vasculhe o oceano à medida em que descobre e extrai amostras das profundezas de cavernas submarinas.

PS4 — Digital (Disponível em 31/3)

APB Reloaded

Anarquia. Justiça. No mundo de APB, a escolha é sua: viva à margem da lei ou a defenda. Vá até as ruas como um vigilante licenciado ou criminoso de carreira na metrópole devastada de San Paro, onde tiroteios, perseguições automobilísticas, roubos e vandalismo fazem parte da rotina.

PS4 — Digital (Disponível em 27/3)

Fatal Fury Battle Archives Volume 2

Essa compilação contém alguns dos títulos da série Real Bout Fatal, da SNK, que os fãs amam. Real Bout Fatal Fury é o único da série com arenas limitadas, e personagens empurrados para fora da área perdem a rodada de maneira cômica, o que pode levar a reviravoltas inesperadas.

PS4 — Digital

Has Been Heroes

Embarque em uma jornada épica com Has-Been-Heroes, um grupo de campeões lendários outrora celebrados por todo o reino — e quase esquecidos até o Rei oferecer mais uma missão, a épica de todas: levar as princesas gêmeas para a escola!

PS4 — Digital

Heroes of the Monkey Tavern

Depois de incontáveis dias e noites celebrando dentro da infame Monkey Tavern, nossa equipe de aventureiros gastou seu último centavo. Seus destinos, entretanto, estão prestes a mudar…

The Inner World
PS4 — Digital (Disponível em 31/3)

The release date has been updated.

PS4 — Digital

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix é uma coletânea remasterizada de 6 experiências inesquecíveis de Kingdom Hearts, disponível pela primeira vez para PS4.

PS4 — Digital

MLB The Show 17

MLB The Show 17 oferece a mais autêntica e individual experiência de jogo em console. Esse ano The Show traz melhorias de jogabilidade e maior personalização da sua experiência de beisebol.

PS4 — Digital

Nightmares from the Deep: The Siren's Call

Quando Sarah Black, curadora do Museu Naval do Caribe, recebe um pacote de um mensageiro misterioso, ela é arrastada involuntariamente a um conflito antigo. Dentro do pacote ela encontra um artefato, e no mesmo instante o museu é assaltado. O artefato é roubado. Sarah abaixa a cabeça em descrença ao realizar que ela está novamente mergulhando de cabeça em um pesadelo das profundezas.

PS4 — Digital (Disponível em 31/3)

Punch Club

Treine pesado, encontre amor, entregue pizza, soque crocodilos, lute e suba no ranking das ligas. Bem-vindos a Punch Club, o game de Magnata de Gerenciamento de Boxe no qual você escolhe seu próprio caminho, e descobre quem assassinou seu pai.

PS4 — Digital

R.B.I. Baseball 17

R.B.I. Baseball 2017 volta com ação de beisebol ágil, empolgante e intuitiva. Controle seu jogo com arremessos e rebatidas reativas e experiencie decisões instantâneas. R.B.I. 2017 chega com 30 estádios autênticos, controle avançado de estatísticas, simulação de temporada e atualizações de time por todo o ano.

PS4 — Digital

Rain World

Você é um lesmagato. O mundo ao seu redor está repleto de perigo, e você deve enfrentá-los, sozinho. Separado de sua família durante uma enchente devastadora, você precisa caçar comida e buscar abrigo entre as tempestades torrenciais que ameaçam afogar tudo que vive.

PS Vita — Digital

Um marinheiro azarado acaba naufragado em uma ilha inexplorada. Em vales enevoados, vultos trêmulos começam a se mexer. Salt and Sanctuary mistura combate complexo 2D rápido e brutal com mecânicas de RPG ricamente desenvolvidas.

PS4 — Digital (Disponível em 31/3)

SkyKeepers

SkyKeepers é um jogo 2D de ação que segue a jornada do chefe Tangi enquanto ele luta desesperadamente para retomar tanto seu mundo quanto sua vida. Encadeie ataques e combos de forma suave, arremessando seus oponentes para o ar.

PS4 — Digital

Snake Pass

Como Noodle a cobra, deslize, dobre, se enrole e escale até o topo de Haven Tor nessa aventura/quebra-cabeça única, do premiado estúdio independente Sumo Digital.

PS4 — Digital

Vikings - Wolves of Midgard

Vikings — Wolves of Midgard te leva até Shores of Midgard, um mundo inspirado na mitologia e história dos Vikings — com um diferencial de fantasia. Lute com as assustadoras bestas do Ragnarok enquanto tenta sobreviver ao frio crescente que ameaça acabar com toda a vida.

PS4 — Digital

We Are The Dwarves

As estrelas dos Anões estão morrendo lentamente — deixando a raça à beira da extinção. A salvação cabe a três astronautas anões, enviados em uma expedição para encontrar uma nova estrela nas profundezas da Endless Stone.

PS4 — Digital (Disponível em 30/3)

Wonder Boy Returns

A obra-prima clássica de ação, Wonder Boy, foi refeita em HD! Comida é importante para um homem primitivo! Colete toda a comida antes que sua energia acabe, derrote todos os inimigos, evite os obstáculos e corra para salvar Tina!

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields