O Universo é Seu para Controlar em Everything, Disponível Hoje para PS4

2 0
O Universo é Seu para Controlar em Everything, Disponível Hoje para PS4

Se torne um único átomo ou galáxias inteiras nesta obra experimental de David OReilly.

Olá amigos, David OReilly aqui. Faz um tempo que estou vivendo numa caverna, e agora estou de volta para dizer que Everything finalmente chegou — você já pode comprar hoje mesmo no PS4!

Tivemos uma enorme reação ao nosso anúncio ano passado e de lá pra cá trabalhamos muito. Este jogo acabou se tornando algo que nunca pude imaginar. Muitas coisas que pareciam impossíveis de conseguir no início no fim deram certo — e estamos muito felizes em colocar tudo nas suas mão.

Como deve saber, o foco do jogo é ser as coisas, e criar uma experiência onde você pode não só se tornar coisas no mundo, mas também ser o próprio mundo. Você está ao mesmo tempo em primeiro plano e por trás dos planos.

Conforme você joga, descobre habilidades, e o que puder fazer com uma coisa, poderá fazer com todas. Então mesmo sempre mudando o que você é — e cada jornada pelo jogo sendo diferente — a experiência central é estruturada e deliberada.

Tudo é narrado pela voz do grande filósofo Inglês Alan Watts. Ele possuía uma mente incrível e um talento extraordinário para descrever o indescritível. Espero que enquanto jogar vai perceber que a filosofia não é algo preso nos livros, mas algo que é possível vivenciar diretamente, usando apenas a sua própria imaginação.

Além da aventura central, o jogo é também uma grande caixa de areia — um universo interconectado que é possível explorar intuitivamente além de criar você mesmo. É possível mudar as fases do jogo apenas jogando. Digamos que você vá para uma galáxia específica e continue a diminuir sua escala até você ser um único átomo. Você pode fazer o caminho todo de volta à galáxia original — tudo está conectado a si mesmo.

Além disso, vocÊ pode se transformar em qualquer coisa que já tenha visto antes. Digamos que não goste de árvores e queira transformar todas em cavalos; é só apertar um botão. Você pode transformar tudo no universo em cavalos.

E vamos além. Você pode transformar os átomos de uma galáxia em outras galáxias, e continuar viajando para esses, indo e indo e indo.

Mas talvez não tenha tempo de fazer isso. Tudo funciona com um modo padrão de 0 jogadores, então é só largar o controle que ele joga automaticamente. E é controlado por regras que você define. Se quiser que uma coisa aconteça mais vezes, é só falar. Everything pode jogar a si mesmo por semanas. Ele realmente se entretem, e você pode voltar a jogar quando quiser.

Devido ao enorme potencial criativo desses sistemas, é impossível para nós sabermos o que vai acontecer quando o jogo estiver nas suas mãos, então queremos ver todos os momentos interessantes da sua experiência!

Everything é um tipo muito novo de jogo, e é muito bom em algo que realmente acredito que os jogos podem ser, que é nos proporcionar uma maneira diferente de enxergar o mundo. Criando essa sensação de liberdade de movimento, exploração, conversar com as coisas — realmente aproveitar ao se perder. Um jogo onde é impossível cometer um erro, não importa o que.

O nosso time de desenvolvimento colossal de três pessoas trabalhou muito nisso, e mal podemos esperar para ver o que vocês vão fazer com ele. Everything chega hoje; e esperamos que aproveite!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields