Waste of Space, DLC de Goat Simulator, Disponível dia 21 de Março para PS4

0 0
Waste of Space, DLC de Goat Simulator, Disponível dia 21 de Março para PS4

Uma colônia espacial está passando por tempos difíceis, mas umas cabeçadas benéficas e estratégicas podem resolver o problema.

Seja bem vindo, recruta. Tome o tempo que precisar para se acostumar com a mudança na gravidade e com sua roupa espacial elástica (assaduras espaciais são um problema muito sério e não devem ser ignoradas), só então começaremos seu treinamento.

A base está numa pior e precisamos que você, valente bode espacial, nos ajude a reconstruir esta colônia futurista. Ela tem um papel importante no nosso crescimento econômico, científico e diplomático, mas estamos perdendo investidores a torto e direito já que hoje em dia parece que todos só se interessam por coisas relacionadas à Star Wars.

É aí que você entra: conhecendo seu novo lar, ajudando seus companheiros de base e dando cabeçadas em tudo e todos. Assim devemos conseguir grana espacial o bastante para um financiamento público nos fazer relevantes outra vez.

Quando tiver comprado e destravado todas as funções high-tech novas da base, terá acesso à todas as habilidades que precisa para ser o maior capitão sci-fi. Visite o ‘Commando Deck’ onde pode colocar em prática sua diplomacia espacial , tecnologia espacial e gritaria espacial. Todas muito importantes para um novo capitão. Teste o controle dos seus cascos com corridas de motocicleta, mas tente não atropelar tripulantes nem girafas. Vá ao museu para aprender um pouco de história de verdade, pilote sua própria nave e destrua piratas espaciais, e até mesmo ajude nossos melhores cientistas a dobrarem as leis da física e da realidade nos Test Labs.

Mas tome cuidado com a invasão alienígena — uma raça hostil começou a enjaular alguns dos nossos habitantes. A gente até ia fazer algo a respeito antes, mas aquela noite tinha bolo de carne na lanchonete. Além do mais, os olhos dos aliens brilham verde e assustaram, o que acabou assustando os recrutas. Boa sorte com isso!

Temos acomodações amplas e luxuosas, onde você pode ficar o quanto quiser. Nós não encorajamos relacionamentos entre a tripulação, mas existem algumas pessoas amigáveis que podem servir de guia se conseguir ajudá-los antes.

O DLC Goat Simulator: Waste of Space chega na próxima semana no PS4. Resumindo, aqui está o que esperamos no mais novo e mais fantástico mapa de Goat Simulator até agora:

  • Financie uma colônia espacial e faça os outros pagarem por ela, além de todo o trabalho pesado!
  • Um espaço infinito cheio de planetas para visitar. Mas na real, isso ia demorar demais então não vejo motivo né? Se bem que tem um planeta bem pertinho. Dê uma passada nesse.
  • Voe e atire em coisas no espaço, já que ninguém faz mais jogos onde você pode voar e atirar em coisas no espaço.
  • Aprenda a ser um verdadeiro comandante de ponte!
  • O maior mapa na história do goat simulator, cheinho de conteúdo exclusivo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields