Sniper Elite 4: Deathstorm A Campanha Começa Dia 21 de Março

0 0
Sniper Elite 4: Deathstorm A Campanha Começa Dia 21 de Março

A primeira parte da mini-campanha de DLC do Rebellion começa semana que vem, e se passa depois dos eventos da história do jogo. E tem mais, um novo modo e mapa para multiplayer.

É um verdadeiro prazer estar de volta aqui no PlayStation.Blog com mais novidades sobre Sniper Elite 4. Quando anunciamos o jogo aqui ano passado, o apoio dos fãs foi fantástico. E seguiu assim até o lançamento no PS4 mês passado, e estamos felizes em ter uma comunidade tão fiel à esta série. Sabemos que muitos de vocês estão muito, muito ansiosos por mais conteúdo de Sniper Elite 4, então é com prazer que trago boas notícias!

Semana que vem vamos lançar nossa primeira grande atualização de de conteúdo para single-player e multiplayer, incluindo conteúdo novo gratuito para fãs de multiplayer, e o primeiro capítulo da nossa mini campanha de três partes!

A Deathstorm Está Chegando…

Vamos começar com a mini campanha. Ela se chama Deathstorm e contém uma história completamente nova que se passa após os eventos do Sniper Elite 4. Assim como na campanha principal, você pode jogá-la tanto em single-player quanto em dois jogadores em modo cooperativo.

A Alsos Mission, um ramo do Manhattan Project, liderado pelos Estados Unidos, e famoso pela pesquisa e desenvolvimento de armas nucleares, precisa que Karl Fairburne intercepte um pacote de importância crucial que os Nazistas estão trazendo para o país…

Na Part 1: Inception, Karl precisa infiltrar a base naval Rocca sul Mare nos climas frios do norte da Itália, que foi alvo de um bombardeio recente mas ainda está sob forte vigia dos Nazistas. Em algum lugar desta imensa fortaleza está o pacote chamado “Deathstorm.”

Assim como nas missões da nossa campanha principal, Deathstorm Part 1: Inception vai desafiá-lo com inúmeros objetivos situados em um ambiente gigantesco. Com andaimes altíssimos, um destroyer alemão gigantesco e depósitos cheios de soldados Kriegsmarine para lidar, a tarefa de Karl consiste não só de recuperar o pacote, mas também em completar o que o bombardeio começou e destruir a base completamente.

Deathstorm Part 1: Inception estará disponível na PlayStation Store a partir da semana que vem, e você pode obtê-lo separadamente ou como parte do Passe de Temporada Sniper Elite 4, que garante acesso à todo o conteúdo pago do jogo. Isto inclui o Pacote de Expansão Night Fighter que também estamos lançando semana que vem. Ele contém três novas armas, skins de camuflagem noturna para oito armas e dois novos personagens.

Elimine a Concorrência

Quando anunciamos o Sniper Elite 4 prometemos trazer todos os modos e mapas multiplayer adicionais ao jogo gratuitamente, e estamos felizes em lançar a nossa primeira leva de conteúdo gratuito na próxima semana também. A principal novidade desta vez é um novo modo multiplayer chamado Elimination.

Este é um modo de dois times para até 12 jogadores, e o objetivo é reduzir o time do seu oponente a zero. Se você for morto no modo Elimination, fica de lado esperando como espectador. Mas isto não é permanente! Se o seu time matar um jogador inimigo, podem trazer um dos seus membros de volta. Então mesmo se for seis contra um no modo Elimination, uma morte pode colocar tudo de cabeça para baixo!

O conteúdo gratuito deste mês não acaba aí. Também vamos trazer um novo mapa multiplayer semana que vem, chamado Night Woods. Aqui está a primeira imagem como um pequeno teaser!

E Isto é Apenas o Começo

Vamos continuar o suporte ao Sniper Elite 4 com conteúdo pago e gratuito pelos próximos meses, incluindo as partes dois e três de Deathstorm, mais mapas e modos multiplayer gratuitos e mais um monte de coisas legais!

Continuaremos a receber seu feedback e a otimizar sua experiência o quanto pudermos em atualizações futuras. Para saber mais e entrar em contato conosco, siga-nos no Twitter e no Facebook.

Senão, nos vemos na Itália, sniper.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields