Semana de Multiplayer Gratuito no PS4 Começa em 17 de Fevereiro

6 0
Semana de Multiplayer Gratuito no PS4 Começa em 17 de Fevereiro

Olá Nação PlayStation. Estamos de volta com mais um fim de semana de multiplayer gratuito no PS4, mas dessa vez, o time PS Plus está estendendo o período para uma semana completa. É isso mesmo — uma semana inteira de jogos online competitivos ou cooperativos! Isso deve te dar a oportunidade de jogar Call of Duty: Infinite Warfare ao menos uma vez, correto?

A partir desta sexta, 17 de fevereiro, você, seus amigos, seu vizinho — todo mundo — poderão acessar os modos de multiplayer online em qualquer jogo de PS4 que você possua sem ser membro PS Plus.

O acesso gratuito ao multiplayer online começa em 17 de fevereiro às 06h01 (horário de Brasília)/12:01 AM (horário do Pacífico), e vai até dia 23 de fevereiro, 04h59 (horário de Brasília – madrugada do dia 23 para o dia 24)/11:59 PM (horário do Pacífico). Entre na PSN durante a semana gratuita com seu jogo favorito de multiplayer — nenhum compromisso com anuidade é requerido durante este período.

Mais informações nas ofertas do PlayStation Plus, como os jogos gratuitos do mês, descontos exclusivos para membros e mais podem ser encontradas aqui.

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields