Kona, Jogo de Sobrevivência e Mistério, Chegando ao PS4 em 17 de Março

2 0
Kona, Jogo de Sobrevivência e Mistério, Chegando ao PS4 em 17 de Março

Salut tout le monde!

Aqui é Alexandre Fiset, Co-Fundador da Parabole, um estúdio de sete pessoas baseado em Québec, no Canadá. Hoje, em nome de todos envolvidos nessa criação, estou feliz de anunciar que Kona — um jogo de mistério e sobrevivência que se passa no norte do Canadá, nos anos 70 — está chegando ao PS4 em 17 de março!

Palavras não são suficientes para descrever como é trazer nosso jogo a uma plataforma tão incrível. Eu cresci durante a era do PlayStation original e me sinto muito sortudo em ter tido a oportunidade, dezoito anos depois, de contribuir para seu ecossistema.

Quando saí do meu emprego anterior para fundar meu próprio estúdio, me lembro que meus associados e eu éramos cheios de ambição. Queríamos criar jogos que ajudassem o talento local, trazendo ambientações locais e familiares. Queríamos que esses jogos mesclassem vários gêneros para contar uma história. Não queríamos que pegassem os jogadores pelas mãos. Queríamos fazer muitas coisas, e para ser honesto, nunca esperamos ter a oportunidade de alcançar tantos aspectos da nossa visão inicial em um período tão curto de tempo. Isso é graças a todos os nossos apoiadores, a todas as pessoas que disseram “Continuem!” e a todos os parceiros de negócios que nos ajudaram a fazer Kona uma realidade.

Como um time de gamers, queríamos criar um universo onde uma atmosfera imersiva, mecânicas complexas e uma história profunda pudessem coexistir. Também achamos que seria seguro presumir que aqueles que jogam nosso jogo sabem como mover um personagem e uma câmera em primeira pessoa.

Como resultado, em Kona, você pode esperar fazer muitas coisas, como andar, dirigir, investigar, sonhar e sobreviver.

Não apenas queríamos criar uma experiência diversificada, mas também almejamos criar um jogo que refletisse elementos de nossa cultura. Baseado na província de Québec, no Canadá, nosso time está cercado por mais de 9.000 desenvolvedores de jogos. E ainda sim, jogos produzidos aqui que possuam referências culturais são raros. Há tantos lugares aqui para mostrar para o mundo que sentimos que tínhamos que fazer algo a respeito — então fizemos.

Kona, um mistério que se passa nos anos 70, foi originalmente escrito e dublado em francês (claro, legendas e dublagens em línguas adicionais estão disponíveis). A história foi escrita pelo escritor David Bélanger, e a trilha original foi gravada por uma banda de folk-rock local chamada CuréLabel. O resultado é um jogo que parece e soa bastante autêntico.

Em suma, Kona é um jogo vintage e atmosférico que mistura elementos de mistério, aventura e sobrevivência que a nação PlayStation poderá apreciar em março.

Estamos aguardando ansiosamente pelo lançamento do jogo, e para ver seus comentários e críticas..

Saudações do Canada!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields