Destiny

Feb 16

Feb 16

DLC de Watch Dogs 2 Human Conditions Chega 21 de Fevereiro ao PS4

Chase Straight's Avatar Postado por Community Developer, Ubisoft

Human Conditions, o segundo DLC para Watch Dogs 2, será lançado para o PS4. Esta é a nossa maior adição de conteúdo até agora, com mais de cinco horas de jogabilidade e três operações DedSec novas, além de um desafio Co-op Elite de jogabilidade infinita para os hackers hardcore.

Para vocês terem uma ideia melhor da narrativa e da jogabilidade de Human Conditions, fizemos algumas perguntas ao produtor Fabian Salomon (do time Ubisoft Paris, que desenvolveu o DLC) e ao roteirista Ethan Petty.

De que maneira o DLC Human Conditions acrescenta à história principal do Watch Dogs 2?

Ethan: Essas operações se encaixam bem no meio da história principal, onde a DedSec está ainda mais poderosa, buscando interceptar mais atividades dos hackers ativistas. Eles estão escolhendo alvos que os ajudarão não só a ganhar seguidores e uma reputação positiva, mas também a lutarem contra a tecnologia abusiva. Tendo dito isso, será preciso antes ter encontrado alguns dos seus jogadores chave antes de poder mergulhar nessas missões.

QUe tipo de inimigo a DedSec enfrentará desta vez?

Ethan: Nas histórias do DLC, você irá enfrentar principalmente várias corporações com sua segurança de alta tecnologia, bem como a Bratva (Máfia Russa).

O que você acha que mais vai surpreender os fãs na história?

Ethan: As personagens. Fãs de qualquer um dos dois Watch Dogs encontrarão muitas surpresas aqui e alguns momentos bastante divertidos dos personagens. Queria poder dizer mais, mas nao quero estragar as surpresas! É uma experiência muito divertida no geral!

Raymond “T-Bone” Kenney dá as caras no Watch Dogs 2 para ajudar a DedSec encontrar seu rumo. Qual o impacto da presença de Jordi agora que ele está envolvido?

Ethan: Jordi é uma criatura caótica, e ele traz isso consigo. Acho que fica bem claro que ele nunca será aceito como membro, mas seus objetivos podem temporariamente se alinhar aos deles. Eles só precisam ficar fora do escopo dele..

Qual a parte mais emocionante de ter personagens antigas interagindo com novas?

Ethan: Quando você está trazendo personagens antigas para um jogo novo, você já sabe tudo sobre elas. Já conhece os maneirismos de cor. Você já conhece os atores responsáveis e pode criar um roteiro que se adapta aos seus pontos fortes. São estas as suas ferramentas testadas (e aprovadas). O encontro cara a cara com as personagens antigas ajudará a refinar os novatos. O que é preciso para que alguém enfrente o T-Bone? Ou o Jordi? Quando trouxemos o Ray de volta, já sabíamos como ele reagiria a cada membro da DedSec e tínhamos uma boa idéia do que ele traria à tona em cada um deles. Os fãs provavelmente também.

Que elementos de jogabilidade serão introduzidos em Human Conditions?

Fabian: Em Human Conditions, queremos expandir aquilo que fez de Watch Dogs 2 um jogo tão bom, dando aos jogadores várias novas oportunidades de jogabilidade para brincarem.

O nosso time se divertiu muito ampliando uma variedade de mecanicas bem estabelecidas como a navegação de drones, net hacks ou puzzles de realidade virtual, realmente trazendo-os a um novo patamar!

Não queremos dar muitos spoilers, mas pode esperar várias missões dinâmicas e cheias de ação!

Estamos colocando novas missões de co-op ou apenas aumentando a sua dificuldade?

Fabian: O desafio Elite Co-op é uma nova missão mais difícil, criada para ser bem mais desafiadora que as do jogo básico. Nesse desafio, a DedSec está tentando aprender mais sobre, além de parar, um novo grupo de hackers chamados Hooks, que estão fazendo acordos com grupos criminosos por toda a baía, com força brutal!

Diferente das missões co-op normais, elas se situam em partes bem maiores do mundo, atravessando as linhas entre o mundo aberto e as áreas das missões.

Elas também unem objetivos espalhados por várias zonas, com mais de 10 novos objetivos de missões nessas áreas, e mais de 30 novas locações.

Elas também vão introduzir um novo tipo de inimigo, o Jammer.

Sao compatíveis com o nosso modo de Convidado, que permite um jogador com o DLC convidar um que nao o possui para juntos participarem das missões (e do caos) gratuitamente.

Qual o principal objetivo da inclusão do novo tipo de inimigo, o Jammer?

Fabian: O Jammer é um novo tipo de inimigo que possui um aparelho que desativa todos os objetos sujeitos a hacks, e oportunidades de hack num raio limitado em volta dele.

Sentimos que seria interessante enriquecer a experiência do jogador com uma nova mecânica que o obriga a adaptar seu estilo de jogo de uma maneira dinâmica. Quando há um Jammer por perto, você realmente precisa adaptar a sua estratégia. É claro que Marcus possui diferentes maneiras de combater o Jammer, mas vou deixar que você mesmo descubra quais sao!

Vocês estão aumentando o mapa ou o mundo do jogo em Human Conditions? Caso sim, isso quer dizer que a comunidade online será dividida?

Fabian: Não estamos expandindo o mapa em si, mas estamos adicionando e atualizando várias locações no mapa para o jogador descobrir. Será possível encontrar novos ambientes internos, como empresas de tecnologia e escritórios corporativos, assim como áreas do jogo básico que foram atualizadas e melhoradas: uma nova clínica médica móvel, um acampamento de sem teto e até um iate imenso (chamado Tachanka) bem no meio da baía! Realmente temos muitos lugares novos a serem explorados.

Também queremos garantir que estas mudanças não dividirão a comunidade. Todas as áreas novas do DLC serão acessíveis a todos os jogadores quando o jogo for atualizado.

Como o feedback do jogo básico influenciou o conteúdo e o design deste DLC?

Fabian: Estamos sempre ouvindo a nossa comunidade para podermos criar uma experiência de jogo melhor. Por exemplo, sabemos que alguns de nossos jogadores sentiram que as missões em Watch Dogs 2 não continham checkpoints suficientes, e isto é algo que foi mudado nas novas operações DedSec. Isto cria uma experiência menos punitiva. Estamos tambem sempre atualizando o jogo fora de lancamentos em DLC, e podem ler tudo a respeito das mudancas e melhorias nas Notas de Atualização postadas em our website.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog