Snake Pass Chega ao PS4 em 28 de Março

0 0
Snake Pass Chega ao PS4 em 28 de Março

Um grande alô novamente para a comunidade PlayStation. Aqui quem fala é o James da Sumo Digital, pronto para trazer até vocês algumas notícias bem legais sobre o nosso próximo título puzzle platformer, Snake Pass. É com grande prazer que já posso anunciar que Snake Pass chegará rastejando para o PS4 em 28 de março!

Ritmos da Selva

É isso mesmo, a nossa aventura serpenteante — acompanhada por uma trilha sonora original composta por ninguém menos que a lenda David Wise — será lançada para o PS4 no final do próximo mês.

Esta será a primeira vez que os jogadores foram desafiados a realmente “pensar como uma serpente” enquanto eles assumem o papel de herói, Noodle. Acompanhado por seu melhor amigo Doodle, o beija-flor, os jogadores embarcam em aventura cheia de quebra-cabeças, onde eles deverão resolver o mistério que vem assolando a antiga terra de Haven Tor.

Supercarregado!

Mas péra que tem mais! Também estou animado em anunciar que o Snake Pass contará com melhorias no PS4 Pro e já no dia do lançamento. Desde que apresentamos o Snake Pass na PlayStation Experience, em dezembro, e tivemos a chance de ver o PS4 Pro em ação, isso rapidamente se tornou uma novidade para nós. Como muitos de vocês já devem saber, Snake Pass é um prazer visual de se testemunhar, mas acrescentando o suporte para o PS4 Pro nos deu a chance de adicionar outro nível de profundidade para o exuberante mundo de Haven Tor.

Para aqueles que tem um monitor 4k, o PS4 Pro permitirá que você tire o máximo de proveito de todas as imagens e sons que o Snake Pass tem para oferecer. Não se preocupe, mesmo quem não tem o 4k pode desfrutar do padrão de alta definição. Visto em um monitor de 1080p, Snake Pass contará com uma série de melhorias de desempenho que fazem o jogo se destacar muito mais. Aqueles de vocês que investiram em televisores HDR perceberão imediatamente o quanto tudo saltará à vista, e você não pode perder isso.

PS: Te Amamos

Desde que anunciamos o game no ano passado, nunca poderíamos imaginar receber tanto apoio da comunidade como fizemos até agora. Para aqueles que vieram nos conhecer na PlayStation Experience — obrigado Esperamos que você ame o jogo tanto quanto nós amamos desenvolvê-lo.

Snake Pass estará disponível para o PlayStation 4 em 28 de março nos EUA.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields