9 Coisas Legais que Você Não Sabia Que Poderia Fazer em Sniper Elite 4

0 0
9 Coisas Legais que Você Não Sabia Que Poderia Fazer em Sniper Elite 4

Nós não podemos acreditar, mas Sniper Elite 4 já está quase aqui. Da Rebelião ao seu PlayStation 4 pela magia do trabalho pesado, desenvolvedores de games, servidores e caixas de jogos!

Você pode ter visto os trailers, falado com a gente nas streams do Twitch e até lido nossos posts no PlayStation.Blog, mas tem ainda muitas coisas novas e legais para testar agora que o jogo está disponível. Aqui estão algumas:

1. Ganhe uma medalha de ouro no campo de tiro

Antes de você sair para punir as patrulhas Nazistas, porque não ir ao campo de tiro para praticar? Você não apenas poderá testar qualquer uma das armas disponíveis no jogo, mas terá o desafio de ganhar medalhas, uma por arma.

2. Grude uma granada no inimigo

Todos os itens têm funções alternativas e a Stick Grenade não é exceção. Mudar seu uso corriqueiro de “Normal” para “Sticky” a fará grudar no primeiro alvo que encostar! Inimigos poderão correr o quanto quiserem, mas se a granada os acertar primeiro, não há escapatória.

3. Atire em uma granada


Falando nisso, tente mirar nas granadas saindo das linhas inimigas para obter incrivelmente satisfatórios abates múltiplos. Espere uma patrulha com muitos inimigos se aproximar para maximizar o efeito!

4. Consiga um “Longshot” de rank máximo

Cada nível tem um alcance máximo para tentar conseguir um abate, com diferentes distâncias para cada nível de dificuldade. Tiros são ranqueados em C, B, A e S, em ordem ascendente — tiros de rank S são alguns dos mais distantes do jogo, talvez da própria série!

5. Aceite o desafio


Após completar uma missão pela primeira vez, uma lista de cinco novos desafios irá aparecer para futuras partidas. Esteja avisado, eles não foram criados para serem completados em uma única sessão, então eles podem ser bem complicados e exigirão muito planejamento e habilidade.

6. Destrua um tanque

Não importa como — TNT, Panzefaust, bomba de bolso… desde que você esteja bem longe das explosões! Funciona particularmente bem no modo Survival, quando você tem amigos para ajudar a fazer armadilhas com explosivos… se eles tiverem a coragem!

7. Chegue à onda 12 em “Survival”


O que nos traz ao… modo Survival, que permite que até 4 jogadores se unam online pela primeira vez em Sniper Elite. Os inimigos continuarão vindo, onda atrás de onda, tentando limpar sua equipe. A onda 12 é a última, e já é difícil chegar nela, quem dirá sobreviver!

8. Veja a morte de seus amigos na câmera

Sniper Elite tem seis modos multiplayer e mapas para jogar (e mais virão após o lançamento), e nada é mais satisfatório que colocar uma bala virtual na cabeça de outro jogador, especialmente se ele for seu amigo! Se você tiver MUITA sorte, você pode até conseguir uma câmera em raio-X…

9. Testemunhe uma morte testicular com seu parceiro

Porque é quase Carnaval!

Aproveite o jogo e nos vemos online!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields