Novo Trailer de Ys Origin Mostra Incrível Sistema de Batalha

7 0
Novo Trailer de Ys Origin Mostra Incrível Sistema de Batalha

Olá entusiastas PlayStation! Aqui é a Jessica da DotEmu. Espero que estejam prontos para descobrir (e redescobrir) Ys Origin no seu PS4, porque o lançamento é em duas semanas!

Você finalmente poderá jogar este épico RPG de ação dez anos após seu lançamento original, com melhorias adicionais e muitas novidades. As maiores mudanças que fizemos foram otimizar os visuais e efeitos, e também melhorar a interface de usuário e menus para que os jogadores possam aproveitar a experiência completa de HD widescreen. Além disso, também contamos com leaderboards online, troféus e novas línguas pela primeira vez. Foi bastante trabalho, e estamos muito empolgados com o lançamento!

Em Ys Origin, você não joga como Adol — ao invés disso, você pode escolher entre diferentes heróis com seus próprios atributos e histórias. Hoje, gostaria de compartilhar um vídeo introduzindo Yunica e Hugo, os dois personagens principais. Em um lado temos Yunica, uma poderosa guerreira que é bem apta com um machado. Ela é a personagem perfeita para jogadores que curtem combate de perto e lutas viscerais.

Oposto a Yunica temos Hugo, um feiticeiro esperto que usa poderosas magias para derrotar seus inimigos. Se você prefere ataques distantes (e com sorte mais seguros), Hugo é o cara. Seja lá qual personagem você escolher, apenas talento e habilidade irão libertar a Deusa presa na Devil’s Tower.

Na PlayStation Experience nós anunciamos uma data de lançamento para o PS Vita, mas iremos investir mais tempo nesta versão para dar-lhes a melhor experiência possível. Por isso decidimos mudar a data de lançamento no PS Vita para 30 de maio.

Prepare-se para pegar sua cópia para PS4 em 21 de fevereiro! E jogadores do Vita, obrigado por sua paciência — o jogo está vindo em breve! Estamos 100% focados nele.

Nos vemos em breve!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields