25 Dicas para Desafiar a Morte em Nioh, Disponível Hoje para o PS4

0 0
25 Dicas para Desafiar a Morte em Nioh, Disponível Hoje para o PS4
25 Dicas para Desafiar a Morte em Nioh, Disponível Hoje para o PS4

Hoje, Nioh, o RPG glorioso de ação do Team Ninja, chega ao PS4. Fans de Bloodborne e Ninja Gaiden devem tomar nota: este é um tenso e desafiante RPG de ação que coloca jogadores contra hordas de samurai, assassinos e os demoníacos Yokai.

Em homenagem ao lançamento do jogo hoje, a equipe PlayStation criou este guia de dicas que deve ajudá-lo a começar sua aventura. Continue lendo para mais, e se você já tem uma cópia do jogo, poste suas próprias dicas nos comentários abaixo!

Dicas de Combate
  • Abrace a morte. Você morrerá. E está tudo bem. Acontece com todo mundo. Se você não estiver conseguindo passar por um lugar, tente explorar uma área diferente. Eventualmente você subirá de nível, ficará mais forte e conseguirá avançar.
  • Evite lutar com múltiplos oponentes. Engajar vários inimigos de uma vez é possível, mas arriscado. Se você estiver lutando contra muitos e morrendo, tente atrair alguns por vez usando pedras ou flechas.
  • Furtividade pode valer a pena Você encontrará muitos inimigos patrulhando em Nioh. Com cautela e um pouco de planejamento, você poderá evitar lutas desnecessárias.
  • Fique mestre em mudar de posição. Toda arma tem três posições de combate: alta, média e baixa. Certas posições podem ser mais úteis em diferentes pontos da batalha. Por exemplo, tente usar ataques poderosos de posição alta para começar o combate, depois troque para ataques mais rápidos de posição média ou baixa para confundir seus inimigos.
  • Altere sua posição de combate de acordo com o encontro. As animações são maiores e mais poderosas na posição alta. Se você estiver batalhando um oponente rápido, a posição média ou baixa podem favorecer tais encontros.
  • Teste armas diferentes Após achar uma arma que você curta, é lógico investir nela. Mas não negligencie o vasto arsenal à sua disposição, especialmente em seu quick-swap. Diferentes armas são melhores para diferente situações, dependendo do inimigo e ambientação.
  • A katana é uma boa arma inicial. Team Ninjá recomenda começar com a katana, que oferece um bom balanço entre poder ofensivo e defesa. Para tirar proveito de todo o potencial da arma, pratique trocar de posições suavemente enquanto ataca.

Nioh

  • Não se esqueça de travar em um oponente. No combate, é geralmente bom travar a visão em seu alvo usando o R3. Este também tem o benefício adicional de revelar a vida do seu adversário e sua barra de Ki, informações úteis que podem afetar sua estratégia..
  • Aprenda a se esquivar. Aperte X para esquivar dos ataques inimigos. Isto é particularmente importante se você vê uma animação de ataque poderoso vindo em sua direção: mesmo que você bloqueie, sua barra de Ki será devastada.
  • Explore os Espíritos Guardiões. Espíritos Guardiões são familiares que podem destravar novos benefícios o u ajudá-los nas batalhas de formas diferentes. Eles também habilitam a Living Weapon, um poderoso ataque que você pode habilitar ao apertar Triângulo e Círculo quando a barra no canto superior direito brilhar.
  • Bloqueie ataques! Bloquear é vital para a sobrevivência — segure L1 para defender contra ataques que vierem. Mas esteja avisado: você regenerará Ki mais devagar enquando defende, e cada ataque bloqueado reduzirá seu total de Ki.
  • Seja fluido em seus movimentos. Esquivar agressivamente e atacar, depois esquivar novamente para fugir é uma excelente técnica. Esteja ciente do que está em volta e não tenha medo de demorar o tempo que precisar em encontros maiores.
  • Torne-se um mestre do Ki Pulse. Ki é um recurso que sustenta seus ataques, esquivas e manobras evasivas, mas também é o segredo da técnica essencial Ki Pulse, vital para lutar contra os Yokai. Há dois indicadores para ajudar a entender o momento certo de usar o Ki Pulse: sua barra de Ki e as orbes azuis que ficam em volta de William. Quando a parte vazia da barra de Ki se encher de azul, aperte R1 para ativar o Ki Pulse. Ou, espere o Ki azul em volta de você atingir seu máximo. Brinque com os combos para achar o momento que funciona melhor para você — você nos agradecerá depois.
  • Como lugar com os Yokai. Yokai, os oponentes demoníacos de Nioh, emitem uma aura chamada “Yokai Realm” que desacelera sua regeneração de Ki e o torna mais vulnerável a ataques. Ativar seu Ki Pulse dentro da aura o purifica, e os manda de volta para o submundo.
  • Agarrões são bons. Quando a barra de Ki de seu oponente estiver vazia, a partícula de seleção do alvo se tornará vermelha. Aperte Triângulo para iniciar um poderoso agarrão que dá bastante dano.
  • Em combate à distância, mire na cabeça. Se você não alertou um grupo distante de inimigos ainda, aproveite o tempo para já iniciar o combate com um poderoso tiro na cabeça. Se o tiro apenas tirar o capacete do oponente, tente acertar de novo para dar um dano massivo.

NiohNioh

Outras Dicas
  • Segredos das Spirit Stones. Spirit Stones fazem mais que apenas gerar Amrita (dinheiro). Elas também carregam seu Espírito Guardião. Não vá para os chefões sozinhos!
  • Respeite o ambiente O mundo de Nioh está cheio de morte, mas também de oportunidade. Preste atenção às várias oportunidades que estão no caminho a sua frente. Algumas podem ajudá-lo em sua jornada de formas não imediatamente reveladas.
  • Soldados de armadura são perigosos, mas recompensadores. Marinheiros de primeira viagem fazem bem em evitar os perigosos soldados de armadura, a maioria estando fora do caminho principal. Uma vez que você tenha maestria no estilo de jogo de Nioh, tente lutar com eles para ganhar equipamentos novos e destravar atalhos.
  • Cuidado com os Revenants. O esírito daqueles que caíram antes de você podem conter excelentes recompensas: Ochoko cups para convocar outros jogadores e jogar online, e em alguns casos, equipamentos roxos de alto nível. Mas tenha cuidado: estes encontros opcionais tendem a ser extremamente difíceis.

Nioh

  • Reze por Elixirs. Elixirs recuperam parte da sua vida. Se você estiver indo para uma luta de chefe e está completamente sem, corra para o altar mais próximo e você ganhará um Elixir grátis! No entanto, você também ressuscitará alguns inimigos mortos. Com um pouco de sorte, você voltará em apenas um pedaço…
  • Spirit é um atributo importante, até mesmo para personagens centrados em força. Spirit afeta seu poder mágico como um tood, mas também afeta seu laço com seu Guardião, além de estender o poder de sua Living Weapon. Os atributos passivos advindos de um laço mais forte com seu Guardião são extremamente úteis — aproveite-os!
  • Ajude os Kodama para ter uma vantagem. Kodama são pequenos e fofos NPCs. Se você os guiar de volta para o altar mais próximo, eles lhe darão uma bênção poderosa que aumentará a chance de drop de vários itens por um tempo. Essas bênçãos podem salvar vidas em algumas missões, então use-as de forma contínua e inteligente.
  • Pode valera pena sacrificar uma arma boa na Soul Forge. Consumir uma arma de ataque maior na Soul Forge para aumentar a força de uma arma menor com prefixos melhores pode ser extremamente útil, especialmente quando estiver lidando com oponentes elementais.
  • Às vezes vale a pena dar um tempo. Acontece com todos nós: durante um encontro mais difícil, a frustração toma conta e a cautela é tomada pela imprudência. Tentar outra área ou simplesmente dar um tempo pode ajudar a ver o encontro com outros olhos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields