The Elder Scrolls Online: Morrowind Retorna a Vvardenfell em 6 de Junho

0 0
The Elder Scrolls Online: Morrowind Retorna a Vvardenfell em 6 de Junho

Das altitudes de Daggerfall aos cantos escuros de Black Marsh, muitos de vocês passaram incontáveis horas em jornadas por Tamriel em The Elder Scrolls Online. Agora, estamos empolgados de revelar a maior adição a ESO desde que o jogo foi lançado para PS4 em 2015. Com lançamento marcado para 6 de junho, The Elder Scrolls Online: Morrowind é um novo e ousado Capítulo que abre um local lendário, com novas missões e muito mais.

The Elder Scrolls Online: Morrowind Retorna a Vvardenfell em 6 de Junho

Quinze anos depois que a Bethesda Game Studios redefiniu os RPGs de mundo aberto com o icônico lançamento de The Elder Scrolls III: Morrowind, nós vamos te mandar de volta para uma ilha favorita dos fãs, Vvardenfell, para mais aventuras em antigas florestas de cogumelos e paisagens vulcânicas.

The Elder Scrolls Online: Morrowind apresenta uma enorme área nova, uma nova classe formidável, um novo modo PvP de pequena escala, mas de muita intensidade, um novo Trial misterioso (dungeon para 12 jogadores) e mais de 30 horas de missões da história principal.

E a melhor parte? Esse novo conteúdo não é apenas para os mais devotados veteranos de ESO. É para novos jogadores de ESO também! Diferentemente de expansões tradicionais de MMOs, Morrowind não requer que você tenha um personagem de nível alto para curtir os novos conteúdos e recursos – novos jogadores podem usar um personagem totalmente novo em Vvardenfell e começar no nível 1.

Mas não se preocupem, veteranos de ESO. Seus personagens de nível alto também são bem-vindos. Usando o poder da atualização One Tamriel do ano passado, jogadores de todos os níveis encontrarão desafios apropriadamente balanceados desde o momento em que pisarem na nova área. Então você pode parar o que está fazendo, se dirigir a Seyda Neen em Vvardenfell e começar o novo conteúdo. É realmente um novo Capítulo para todos.

Quando você chegar em Vvardenfell, você irá encontrar ainda mais do fascinante lore e envolventes histórias que você passou a esperar de Skyrim e outros jogos Elder Scrolls. Essa aventura arrebatadora se passa 700 anos antes dos eventos de The Elder Scrolls III, com Vvardenfell enfrentando a destruição iminente. Para salvar o mundo, você precisará se juntar a um lendário assassino Morag Tong para ajudar Vivec, o famoso guerreiro-poeta e Guardião de Vvardenfell, a reconquistar sua força e proteger Morrowind da destruição definitiva. Aqui vai o que mais você pode esperar do mais novo capítulo de ESO…

Volte a Vvardenfell – Nossa Maior Área Nova Até Agora
Com a mesma pegada geográfica de The Elder Scrolls III, a ilha de Vvardenfell inclui todos os pontos-chave de interesse do jogo clássico. Os jogadores irão visitar locais lendários em Vvardenfell, das docas de Seyda Neen, as Ashlands vulcânicas, densas florestas de cogumelos enormes, até o enclave de magos de Sadrith Mora.

Nossa Primeira Nova Classe – O Warden
O Warden permite que você use magias baseadas na natureza e apresenta um novo e devastador aliado de combate – o Urso de Guerra (War Bear). Como sempre, você terá a liberdade para selecionar habilidades para desenvolver o Warden da maneira que te agradar mais, permitindo uma série de estilos de jogo. Parta com o seu feroz e peludo Urso de Guerra e conquiste os desafios mais difíceis!

Battlegrounds: Um Novo Modo PvP 4v4v4 de Ritmo Rápido
Nosso novo modo PvP Battlegrounds irá apresentar batalhas de ritmo rápido para três times, 4v4v4, em ambientes menores do tipo arena. As batalhas PvP de mundo aberto de ESO já existentes em Cyrodiil irão continuar, mas agora você pode se dirigir às Ashlands para mostrar suas habilidades em combate de perto e se autoproclamar o maior lutador de toda Tamriel!

The Elder Scrolls Online: Morrowind chega em 6 de junho de 2017. Você pode adquirir o jogo completo na pré-venda ou o Upgrade agora mesmo na PlayStation Store para receber um pacote de itens digitais como bônus de pré-venda do Discovery Pack.

Estamos empolgados de voltar a Vvardenfell com todos os nossos veteranos do PS4 e mal podemos esperar para receber todos os novos jogadores que queiram se juntar a nós na próxima grande aventura de Elder Scrolls!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields