Prey Chega 5 de Maio ao PS4, Novo Trailer Revelado

0 0
Prey Chega 5 de Maio ao PS4, Novo Trailer Revelado

Prepare-se para lutar por sua vida como Morgan Yu em 5 de maio. Você se encontra a bordo da Talos, uma estação espacial imensa, longe da Terra. O caos se instalou já que os aliens Typhon escaparam da contenção e dominaram a estação. Você (ou Yu!) deve lutar por Talos para derrotar a ameaça dos Typhon custe o que custar.

Lançado hoje, o mais novo trailer de gameplay de Prey revela mais sobre a situação e as terríveis ameaças que Morgan enfrentará em maio.

Prey Chega 5 de Maio ao PS4, Novo Trailer Revelado

Prey usa o mantra da Arkane Studios, “Play Your Own Way” (Jogue do Seu Jeito), a novos patamares ao permitir aos jogadores customização profunda por meio de armas e habilidades. Morgan ganha habilidades por meio dos Neuromods — um dispositivo que permite que você implante poderes direto em seu cérebro… ao inserir agulhas no seu olho. E embora haja alguns poderes humanos que Morgan pode instalar logo no início, as melhores habilidades vêm direto dos Typhon. Você apenas tem que ficar vivo tempo suficiente para aprendê-las!

Uma das minhas favoritas e adquirida do Mimic que parece uma aranha, que pode copiar quase qualquer objeto no ambiente e usar isso para surpreender e assustar você quando sai de uma xícara de café (ou cadeira, ou lata de lixo ou qualquer coisa que não estiver aparafusada). Consiga uma vantagem sobre os Mimics e outros Typhon adquirindo essa habilidade e se transformando em objetos! Role por Talos como uma maçã, se quiser — mas, esteja avisado, é bem difícil lutar contra aliens como uma maçã.

Morgan não está limitado a apenas poderes e habilidades. Também há algumas armas que foram deixadas pelos empregados a bordo da Talos. Uma chave, pistola e o em breve famoso GLOO Cannon são apenas algumas que você pode encontrar a bordo da estação espacial. (Você também pode adquirir os materiais brutos e fabricar suas próprias armas — se você tiver os planos certos.) O GLOO Cannon em particular é digno de nota porque ele não é apenas bom incapacitando aliens ao envolvê-los em sua substância grudenta, mas também por poder ser usado para criar caminhos para explorar áreas antes inacessíveis.

Há muito mais que você pode fazer em Prey, e você não terá que esperar muito mais para explorar Talos I e proteger o mundo da ameça dos Typhon. Prey chega ao PS4 em 5 de maio. Apenas Yu pode salvar a humanidade e derrotar os Typhon.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields